Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Batoteiros de Apex Legends banidos por hardware

Sempre que criam uma nova conta, são banidos novamente.

A Respawn Entertainment fez uma limpeza aos batoteiros de Apex Legends. Mas esta onda de bans em Apex Legends não é uma qualquer. De acordo com vários relatos dos jogadores, a Respawn Entertainment foi além de banir as contas dos batoteiros.

A nova onda de bans identifica os batoteiros pela ID do seu hardware, o que significa que, a não ser que os batoteiros mudem algum componente do seu computador, não conseguem voltar a jogar Apex Legends.

Os jogadores banidos queixam-se que, depois de criarem uma nova conta, são banidos depois de jogarem uma partida. Isto significa que a hardware do PC do batoteiro está identificado pela Respawn Entertainment.

Este tipo de ban é muito mais severo e desencoraja os jogadores a usarem batotas. Anteriormente, bastava criar uma nova conta. Agora, tens que mudar o hardware do teu PC depois de seres banido.

Cover image for YouTube videoAPEX LEGENDS - FIRST WIN - GAMEPLAY PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários