Batoteiros de Apex Legends banidos por hardware

Sempre que criam uma nova conta, são banidos novamente.

A Respawn Entertainment fez uma limpeza aos batoteiros de Apex Legends. Mas esta onda de bans em Apex Legends não é uma qualquer. De acordo com vários relatos dos jogadores, a Respawn Entertainment foi além de banir as contas dos batoteiros.

A nova onda de bans identifica os batoteiros pela ID do seu hardware, o que significa que, a não ser que os batoteiros mudem algum componente do seu computador, não conseguem voltar a jogar Apex Legends.

Os jogadores banidos queixam-se que, depois de criarem uma nova conta, são banidos depois de jogarem uma partida. Isto significa que a hardware do PC do batoteiro está identificado pela Respawn Entertainment.

Este tipo de ban é muito mais severo e desencoraja os jogadores a usarem batotas. Anteriormente, bastava criar uma nova conta. Agora, tens que mudar o hardware do teu PC depois de seres banido.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários