Série Borderlands bombardeada com críticas negativas no Steam

Devido à exclusividade do novo jogo na loja da Epic.

A exclusividade da versão PC de Borderlands 3 para a Epic Games Store gerou imensas reacções negativas e os jogadores não gostaram nada de ouvir que terão de esperar até 2020 para o ter no Steam.

Como seria de esperar, os jogos da série Borderlands disponíveis no Steam, como o recente Borderlands: Game of the Year Edition, estão a ser bombardeados com críticas negativas.

Alguns jogadores dizem mesmo que adoram os jogos e mais tarde vão mudar a crítica, mas por enquanto, para reagir à exclusividade na loja da Epic, apresentam uma crítica negativa.

Como podes ver no Steam, Borderlands 1, 2 e Pre-Sequel estão a ser criticados pela exclusividade e estão a ser apresentadas imagens que expressam o sentimento de alguns fãs.

No entanto, tal como aconteceu com a série Metro, também estão a surgir críticas positivas por parte de jogadores que querem apoiar estes jogos.

são vários os jogadores que expressam o seu contentamento pelos jogos e que vão apoiar a Gearbox quando lançarem o jogo no Steam.

1

Publicidade

Salta para os comentários (134)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Revelados os Melhores Jogos da Década de acordo com o Metacritic

Super Mario Galaxy 2 e Zelda: Breath of the Wild lideram.

State of Play anunciada para 10 de Dezembro

Será que Jill e Carlos foram convidados?

Gears 5 condecorado pela Famitsu

The Coalition recebeu o prémio de Platina.

The Game Awards 2019 contará com 10 anúncios inéditos

"Coisas das quais ainda não ouviste falar".

Também no site...

Comentários (134)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários