Série Borderlands bombardeada com críticas negativas no Steam

Devido à exclusividade do novo jogo na loja da Epic.

A exclusividade da versão PC de Borderlands 3 para a Epic Games Store gerou imensas reacções negativas e os jogadores não gostaram nada de ouvir que terão de esperar até 2020 para o ter no Steam.

Como seria de esperar, os jogos da série Borderlands disponíveis no Steam, como o recente Borderlands: Game of the Year Edition, estão a ser bombardeados com críticas negativas.

Alguns jogadores dizem mesmo que adoram os jogos e mais tarde vão mudar a crítica, mas por enquanto, para reagir à exclusividade na loja da Epic, apresentam uma crítica negativa.

Como podes ver no Steam, Borderlands 1, 2 e Pre-Sequel estão a ser criticados pela exclusividade e estão a ser apresentadas imagens que expressam o sentimento de alguns fãs.

No entanto, tal como aconteceu com a série Metro, também estão a surgir críticas positivas por parte de jogadores que querem apoiar estes jogos.

são vários os jogadores que expressam o seu contentamento pelos jogos e que vão apoiar a Gearbox quando lançarem o jogo no Steam.

1

Salta para os comentários (134)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Também no site...

Comentários (134)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários