Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Borderlands 3 terá Season Pass e Collector's Edition

Mais uma fuga de informações.

Borderlands 3 terá direito a três edições diferentes e uma delas inclui acesso ao Season Pass, uma novidade que ainda não tinha sido revelada oficialmente pela Gearbox Software.

Após manter o segredo em torno de Borderlands 3 durante anos, a Gearbox não parece conseguir impedir a revelação acidental ou antecipada de informações em torno do seu próximo grande lançamento.

Depois de revelar Borderlands 3, a Gearbox remeteu novos detalhes para as 14:00 horas de hoje, em Portugal continental, mas a própria revelou acidentalmente a data de lançamento - 13 de Setembro, e foram agora descobertas as diversas edições de Borderlands 3.

Através de Wario64, tivemos a oportunidade de descobrir as quatro edições de Borderlands 3 e o que está incluído na Collector's Edition.

Como podes ver em baixo, a capa de Borderlands 3 mantém a tradição da série e apresenta-te uma espectacular arte, que será partilhada pelas edições padrão, Deluxe e Super Deluxe.

Os conteúdos destas três edições não foram revelados, mas os conteúdos da Collector's Edition foram e confirmam a presença de um Season Pass.

A Collector's Edition de Borderlands 3 dará acesso ao Season Pass, todo o conteúdo da Deluxe Edition, pack de Skins para armas douradas, steelbook, uma réplica de um cofre de diamante, 10 figuras de personagens, quatro porta-caves alusivos aos vaults e um mapa da galáxia.

Esta Collector's Edition apresenta diversos extras físicos e certamente terá um preço a condizer.

Read this next