O Call of Duty de 2019, que de acordo com rumores anteriores será Modern Warfare 4, vai descartar o modo Battle Royale bem como os especialistas.

O modo Battle Royale foi introduzido na série apenas no ano passado, com Black Ops 4, e as informações obtidas pelo Gaming Intel sugerem que no próximo jogo da série não haverá semelhante modo.

A razão para remover o Battle Royale está no conceito de Modern Warfare 4, que é recuperar as origens de Call of Duty. É a mesma razão pela qual os especialistas, introduzidos com Black Ops 3, serão removidos.

Portanto, se isto se confirmar, as diversas habilidades dos especialistas vão desaparecer em Modern Warfare 4, colocando o foco nas armas e na tua perícia em apontar e disparar.

O que achas desta mudança de direcção para Modern Warfare 4?

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.