Cuphead transformado em personagem jogável em Super Smash Bros. Ultimate é um desejo que está na mente do criador do popular jogo lançado em 2017 na Xbox One e PC.

Anunciado para a Nintendo Switch durante a mais recente Nindies Showcase, Cuphead estará disponível numa plataforma da Nintendo e isso poderá ajudá-lo a alcançar esse sonho de Jared Moldenhauer.

Em conversa com o GameInformer, Jared disse que é um sonho que gostaria de ver realizado com a ajuda dos fãs.

"Sonhei com Smash Bros., Cuphead e Mugman pertencem ali. Por isso, se os fãs o quiserem, não vejo o porquê da Nintendo não dar aos fãs o que eles querem," disse Jared.

"Penso que eles o fariam porque eles apoiam imenso os seus fãs...Se a Nintendo fizesse para deixar os seus fãs contentes, ficaria mais do que feliz em criar a mais fácil das transições. Apenas uma folha de papel, não precisamos de mais nada. Esses personagens podem aparecer lá."

Jared Moldenhauer diz até que poderiam surgir ao estilo dos Ice Climbers, mas por enquanto, é um sonho.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão