Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Speedrunner completa Cuphead enquanto escala uma montanha

Para dificultar ainda mais o jogo.

Cuphead é um jogo notoriamente difícil mas o speedrunner EazySpeezy quis elevar ainda mais a dificuldade do jogo, completando-o à medida que escalava uma montanha.

De acordo com informações do VG247, EazySpeezy e a sua equipa prenderam um portátil numa mochila, que um amigo usou enquanto EazySpeezy jogava o jogo.

O feito foi mostrado em vídeo (que podes ver mais abaixo) onde EazySpeezy explica que, para completar a corrida, precisou de jogar o jogo enquanto caminhava para cima e para baixo de uma montanha - essa montanha chama-se Mount Mansfield, em Vermont, que mede 1,340m acima da linha do mar.

Jogar em movimento provou ser o maior desafio inicialmente, mas EazySpeezy acabou por entrar no ritmo ao longo do tempo. Nas secções mais difíceis de escalar, o jogo foi pausado para priorizar a segurança, embora o cronómetro tenha continuado a contar.

Contas feitas, foram necessárias oito horas para completar o feito, um número bem acima do recorde de speedrun de Cuphead que se encontra nos 28 minutos.

Não esquecer que o muito antecipado DLC de Cuphead, Cuphead - The Delicious Last Course, foi lançado a 30 de junho.

Podes ver o vídeo do speedrunner já a seguir:

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários