Halo: The Master Chief Collection anunciado para PC

Mas cada jogo será lançado individualmente.

Actualização (13/03/2019): Halo Reach será adicionado à The Master Chief Collection e será o primeiro lançamento da colecção para PC.

É oficial, Halo: The Master Chief Collection está a caminho do PC.

A especulação e os rumores já andavam no ar há algum tempo, mas só hoje no novo episódio do Inside Xbox é a que a Microsoft confirmou aquilo que já todos suspeitavam: a colecção mais completa da série Halo está a caminho de uma nova plataforma.

Ainda não são conhecidos todos os detalhes, porém, a Microsoft já confirmou que a colecção estará disponível na Windows Store e Steam. O único contratempo é que a colecção será lançada em partes.

O lançamento de cada jogo acontecerá de forma cronológica: Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3, Halo 3: ODST, e Halo 4. Sabemos que a colecção vai começar a ser lançada já em 2019, mas ainda não existem datas concretas.

É uma notícia entusiasmante para quem quer conhecer a série Halo mas não tem Xbox.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários