Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo: The Master Chief Collection optimizado para 120 FPS na Xbox Series X e Series S

Novo update chegará a 17 de Novembro.

Halo: The Master Chief Collection é mais um dos títulos lançados originalmente na Xbox One que receberá o tratamento de optimização para a nova geração de consolas da Microsoft.

Foi anunciado que a colecção, composta por seis títulos da saga Halo, desde Halo: Combat Evolved até Halo Reach, está a ser completamente optimizada para as novas consolas Xbox Series X e Series S.

Graças a esta optimização todos os títulos da compilação / remasterização vão correr 120 FPS na campanha e multiplayer. Na Xbox Series X haverá inclusive melhorias no modo de ecrã dividido e suporte para até 4K.

A optimização estará disponível gratuitamente a 17 de Novembro para quem já comprou a colecção e também para os subscritores do Xbox Game Pass.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários