Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apex Legends - leak revelou o mapa em 2018

Ninguém acreditou no rumor.

O anúncio de Apex Legends da Respawn Entertainment e Electronic Arts surpreendeu o mundo, mas na verdade, o jogo tinha sido revelado no reddit cerca de 11 meses antes - ninguém acreditou.

Num tópico chamado "Alegado Mini-mapa para possível jogo Titanfall Battle Royale" (recuperado pelo Polygon), hiticonic não recebeu o apoio da comunidade quando especulou que o um battle royale no universo de Titanfall estava em desenvolvimento.

O tópico foi criado em Abril de 2018 e até apresentava o mapa do jogo, confirmado agora como oficial. Sem qualquer contexto para apoiar as suas descobertas, hiticonic não conseguiu o destaque que, provavelmente, merecia.

"Espero que isto não aconteça," comentou um membro do reddit numa resposta (que mais tarde pediu desculpas e acrescentou: "Já passei muito tempo com este jogo, o meu preconceito foi muito errado"), enquanto outro insistiu: "NÃO É REAL".

Credit: r/ApexLegends

"Haha eu lembro-me disto! Foi um alívio ver as pessoas a descartá-lo e pensei, 'bem, ele poderá dizer que tinha razão quando chegar o próximo ano'," disse JayFresh_Respawn, gestor da comunidade na Respawn. "Aceitarei os meus votos positivos agora :P" OP disse hiticonic, antes de editar o seu tópico para pedir para não lhe enviarem Reddit Gold.

No entanto, surgiram algumas teorias da conspiração que colocam em causa a fuga de informação e se tudo não foi intencional.

"/u/hiticonic é um mod aqui," diz Awoo-- em r/apexlegends. "HMMMMMMMM. Cheira-me a uma fuga intencional por parte da equipa de desenvolvimento. Estou de olho em vocês."

Ver no Youtube

Read this next