O modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 está com problemas na versão Xbox One X.

O problema começou com a chegada do evento Absolute Zero, com vários relatos de que a Xbox One X bloqueia durante as partidas do modo Blackout. Desde que o evento começou, a 18 de Dezembro, que o problema persiste, apesar da Treyarch já ter disponibilizado uma actualização a 21 de Dezembro.

Em resposta às queixas constantes dos jogadores, a Treyarch publicou uma mensagem no Twitter a dizer que "estamos conscientes que os jogadores da Xbox One X estão a passar por congelamentos intermitentes durante o final das partidas no Blackout".

"Estamos activamente a investigar e vamos entregar uma actualização o mais cedo possível assim que tivermos uma solução para o problema. Vamos actualizar-vos quando isso acontecer."

Estás a jogar Black Ops 4 na Xbox One X? Este problema já te aconteceu?

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (21)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados