Destiny 2: Localização do baú The Mindbender - como completar Hiving in Plain Sight

Encontra o baú escondido na missão The Mindbender de Destiny 2.

A localização secreta do baú The Mindbender em Destiny 2 é uma Triumph opcional - Hiving in Plain Sight - que podes completar à medida que fores prosseguindo com Forsaken.

Pode facilmente passar-te ao lado mas se te deparaste com ela da primeira vez que jogaste a história da expansão, existe a probabilidade de poderes voltar a jogar no futuro.

Segue-se a localização secreta do baú em The Mindbender Adventure, passo-a-passo.

Caso queiras saber mais sobre Forsaken 2, não te esqueças de visitar os nossos guias já a seguir. Em alternativa, visita estas páginas sobre como obter a Ace of Spades, quais as Exóticas de Forsaken, o evento Cryo-Pod Heroic e o baú secreto The Mindbender.

Descobre qual classe escolher no Destiny 2, todas as informações sobre a Raid e sobre as classes/subclasses, assim como a lista de armas exóticas, a História de Destiny 2, como ganhar uma sparrow, e qual é o melhor equipamento e armaduras exóticas para Hunter, Titan e Warlocks. Descobre também tudo o que sabemos sobre a World-Eater Quest, e onde encontrar os mapas do tesouro e cofres do Cayde-6 desta semana.Por último, descobre como funcionam os Bright Engrams, Silver e Microtransações, e quais são todas as Armaduras Exóticas de Hunter, Titan e Warlock.

Qual a localização do baú secreto The Mindbender em Destiny 2

Primeiro, joga a missão The Mindbender até que derrotes o próprio Mindbender.

Depois, ser-te-á dito que Ascendant Plane está a colapsar e que tens de escapar usando o portal. Não te precipites nesta fase - apesar do chão te causar dano caso permaneças na área, este é o primeiro passo para encontrares o baú.

Não te preocupes caso sejas eliminado - irás fazer spawn de novo nesta sala desde que não atravesses o portal.

destiny_2_mindbender_hidden_chest_1

Vira-te para o portal e depois olha para a tua direita. Existem uma série de plataformas que sobem por trás dele. Poderás ter que usar Ghost para as poderes ver de forma mais clara - de forma semelhante a Dreadnaught na expansão do jogo original, The Taken King.

destiny_2_mindbender_hidden_chest_2

Sobe esta plataforma e segue em frente, para cima e em redor do portal, até encontrares uma chave.

destiny_2_mindbender_hidden_chest_3

Agarra na chave e depois desce em frente ao portal, atravessando-o depois.

destiny_2_mindbender_hidden_chest_4
destiny_2_mindbender_hidden_chest_5
destiny_2_mindbender_hidden_chest_6
destiny_2_mindbender_hidden_chest_7

Depois de atravessares o portal, irás encontrar-te numa sala bem mais hospitaleira. Aqui, segue para a direita onde verás uma porta.

destiny_2_mindbender_hidden_chest_8

Ao aproximares-te da porta, ser-te-á dada a opção para a desbloqueares. Usa o botão para tal, onde encontrarás The Mindbender escondido dentro do baú.

destiny_2_mindbender_hidden_chest_9

Abre o baú escondido e o Triumph 'Hiving in Plain Sight' Triumph será teu - bem como o Emblema 'Secret Treasure'.

destiny_2_mindbender_hidden_chest_10

Parabéns!

Matthew Reynolds

Matthew Reynolds

Guides Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Conteúdos relacionados

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.