Destiny 2 - Evento Cryo-Pod Heroic explicado

Como activar a versão Heroic do evento Cryo-Pod em Tangled Shore.

Cryo-Pod Heroic de Destiny 2 é uma das primeiras coisas que deves dominar quando estiveres a jogar Forsaken, permitindo-te desbloquear recompensas bónus quando estiveres a jogar Public Events em Tangled Shore.

Caso queiras saber mais sobre Forsaken 2, não te esqueças de visitar os nossos guias já a seguir. Em alternativa, visita estas páginas sobre como obter a Ace of Spades, quais as Exóticas de Forsaken, o evento Cryo-Pod Heroic e o baú secreto The Mindbender.

Descobre qual classe escolher no Destiny 2, todas as informações sobre a Raid e sobre as classes/subclasses, assim como a lista de armas exóticas, a História de Destiny 2, como ganhar uma sparrow, e qual é o melhor equipamento e armaduras exóticas para Hunter, Titan e Warlocks. Descobre também tudo o que sabemos sobre a World-Eater Quest, e onde encontrar os mapas do tesouro e cofres do Cayde-6 desta semana.Por último, descobre como funcionam os Bright Engrams, Silver e Microtransações, e quais são todas as Armaduras Exóticas de Hunter, Titan e Warlock.

Como activar o evento Cryo-Pod Heroic de Destiny 2

Segue-se como podes completar o evento Cryo-Pod Heroic, passo a passo.

Passo um: derrotar as ondas de inimigos para que o inimigo procurado surja

O primeiro passo é muito simples - só tens de eliminar inimigos que surjam junto à cápsula. Assim que sejam derrotados - algo que não demorará muito tempo - o inimigo procurado irá sair da cápsula.

destiny_2_cryo_pod_heroic_6

O inimigo que aparece é diferente em cada localização, já agora, o que pode ser útil caso queiras completar as várias Wanted Bounties de Spider. Agora que emergiu, és encorajado a derrotá-lo - mas não te precipites.

destiny_2_cryo_pod_heroic_2

Passo dois: congela o inimigo procurado

Apesar de seres tentado a matar o inimigo - o que não demorará tempo algum caso não estejas sozinho - deverás continuar a lutar até que um "gás congelante" seja emitido, que irá revestir o chão de gelo.

destiny_2_cryo_pod_heroic_4

Neste momento, a cápsula vai emitir gás a partir das laterais. Dispara contra essas áreas e esferas irão aparecer. Podes interagir com elas para coleccionares Cores.

Com uma na mão, atira-a contra o inimigo procurado. Repete o processo com vários Cores e irás congelá-lo por completo. Com isto, irás activar o evento Cryo-Pod Heroic.

destiny_2_cryo_pod_heroic_5

Passo três: Prepara o inimigo procurado para transmat

Essencialmente, isto transforma este evento Cryo-Pod numa actividade de Glimmer Extraction, onde tens que te posicionar no anel branco em torno do inimigo procurado congelado, eliminado ondas de inimigos.

Desde que tenhas uma pessoa no anel, o medidor irá preencher-se. Se chegar a 100% dentro do limite de tempo, o evento Cryo-Pod heroic será completado. Parabéns!

Tal como outros Public Events, é uma boa forma de obter drops fáceis que te ajudam a aumentar o Power level.

Matthew Reynolds

Matthew Reynolds

Guides Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Conteúdos relacionados

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.