Tendo em conta que este é um jogo da saga Fallout, é claro que o mesmo permite-te lançar armas nucleares. Precisarás de uma equipa robusta para fazeres isso, para além de um planeamento cuidadoso.

Se conseguires executar tudo isto, terás a oportunidade de chover fogo nuclear em qualquer local no mapa. Recursos raros e radiação mortal aguardam aqueles que coleccionarem todos os códigos nucleares e entrarem num silo, mas como funciona exactamente? Bem, temos todas as informações que precisas de saber, e mais, neste Guia das Nukes de Fallout 76.

Vamos cobrir como podes lançar armas nucleares em Fallout 76 e as razões pelas quais o deves fazer. Vamos dar também uma olhada ao que acontece quando a tua base é destruída por uma nuke.

Para mais informações sobre Fallout 76, não te esqueças de consultar os links seguintes:

Fallout 76 - Crafting, Sistema C.A.M.P e podes construir em Co-Op?

Fallout 76 - Como encontrar Códigos Nucleares e lançar nukes contra outros jogadores.

Fallout 76 Atoms - Como obter Atoms, Fallout 76 tem Microtransacções?

Fallout 76 Factions - Lista de Facções, Localizações, Podes juntar-te às Facções?

Fallout 76 - Novas Criaturas, Vida selvagem, Animais e Inimigos

Fallout 76 Nukes - Silos Nucleares, Códigos e Como Encontrá-los

Fallout 76 apresenta um novíssimo recurso de Nukes, onde os jogadores podem agrupar-se e adquirir códigos a fim de desbloquear Silos Nucleares. Uma vez dentro do próprio silo, podes mirar partes do mapa de Fallout 76 com um ataque nuclear, criando novas áreas através da destruição causada.

fallout_76_nukes_launch

Haverá vários Silos Nucleares em cada servidor de Fallout 76, cada um com a sua própria combinação que os jogadores têm de descobrir. Esses códigos são, na verdade, compostos por múltiplas partes e, às vezes, até são protegidos por inimigos poderosos e de alto nível como a Scorchbeast. Por outras palavras, será necessário trabalho em equipa e compromisso para obter acesso a um Silo Nuclear.

Todo este trabalho duro vai definitivamente valer a pena, já que terás acesso a um ataque nuclear. Esse ataque pode ser direccionado para qualquer lugar no mapa e pode ser usado para destruir os acampamentos de outros jogadores, a vida selvagem ou qualquer outra coisa que pretendas explodir. Assim que o nuke atinja o alvo, a área bombardeada torna-se um novo ambiente radioactivo por quatro horas em tempo real. Recursos raros podem ser saqueados dessas áreas, embora criaturas poderosas estejam a protegê-las.

Podes encontrar códigos Nuke por ti mesmo?

Apesar de Fallout 76 focar-se no modo multiplayer e on-line, a Bethesda não deixa de enfatizar que o jogo pode ser jogado sozinho se assim quiseres. Uma área em que isto parece ser um pouco contraditório está no sistema nuclear. É possível que um único jogador consiga coleccionar todos os códigos, derrotando uma Scorchbeast ou outros inimigos de alto nível mas não será fácil sem os teus companheiros de equipa. Parece que, pelo menos por enquanto, lançar um nuke a solo não será propriamente fácil em Fallout 76.

O que acontece com a minha base se ela for atingida por uma Nuke?

Quando tivemos a oportunidade de jogar Fallout 76 no início de Outubro, descobrimos que, na verdade, é muito simples reconstruir a tua base depois de ser atingida por uma bomba nuclear. Podes reconstruí-la com "o apertar de um botão" de acordo com um produtor da Bethesda com o qual falamos, e nem perdes todos os equipamentos acumulados e outros itens quando és atingido por um nuke. A Bethesda faz questão de salientar que este não é um MMO onde podes facilmente ser enganado por outros jogadores. Também receberás um aviso de três minutos quando uma arma nuclear estiver a caminho, permitindo que faças as malas e movas a tua base.

fallout_76_nuks

Isto é tudo o que sabemos até agora sobre as armas nucleares em Fallout 76. Iremos actualizar este guia à medida que obtivermos mais informações, por isso, não te esqueças de voltar numa data futura.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Mais artigos pelo Jorge Salgado

Comentários (65534)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados