A época natalícia está a chegar e a Activision decidiu que estava na altura de contratar pesos pesados para promover Call of Duty: Black Ops 4 antes da corrida para comprar os presentes de Natal.

Esses pesos pesados são na verdade os futebolistas brasileiros Neymar Jr, Thiago Silva e Marquinhos, todos estrelas da selecção do Brasil. O trio jogou ontem Call of Duty: Black Ops 4 em directo no Twitch, atraindo milhares de pessoas.

A transmissão foi feita da nova sala de jogos de Neymar Jr, que de acordo com a Activision, "foi completamente renovada pela Intel incluindo equipamentos Cyberpowerpc Iem Champion e o novo Razer Blade, assim como diferentes periféricos".

Toda a transmissão foi focada no modo Blackout, o Battle Royale de Black Ops 4. Como companheiros Neymar Jr teve os streamers Alanzoka e Hayashii. Honestamente, Neymar Jr não se desembaraçou nada mal.

Podes rever em baixo os melhores momentos da transmissão em directo:

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Publicidade