A época natalícia está a chegar e a Activision decidiu que estava na altura de contratar pesos pesados para promover Call of Duty: Black Ops 4 antes da corrida para comprar os presentes de Natal.

Esses pesos pesados são na verdade os futebolistas brasileiros Neymar Jr, Thiago Silva e Marquinhos, todos estrelas da selecção do Brasil. O trio jogou ontem Call of Duty: Black Ops 4 em directo no Twitch, atraindo milhares de pessoas.

A transmissão foi feita da nova sala de jogos de Neymar Jr, que de acordo com a Activision, "foi completamente renovada pela Intel incluindo equipamentos Cyberpowerpc Iem Champion e o novo Razer Blade, assim como diferentes periféricos".

Toda a transmissão foi focada no modo Blackout, o Battle Royale de Black Ops 4. Como companheiros Neymar Jr teve os streamers Alanzoka e Hayashii. Honestamente, Neymar Jr não se desembaraçou nada mal.

Podes rever em baixo os melhores momentos da transmissão em directo:

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Call of Duty Black Ops 4: Como desbloquear Create a Class no multiplayer

Como activar a opção Create a Class em Black Ops 4.

Sony Japan anuncia o fim da produção da PS Vita

Brevemente deixará de vender a consola.

Rumor - Scalebound regressará como exclusivo Switch

A Nintendo vai ressuscitar um jogo dado como morto.

Publicidade