Red Dead Online ficou hoje disponível para quem comprou a versão Ultimate de Red Dead Redemption 2 e, como esperado, alguns jogadores estão a passar por dificuldades para aceder ao modo online.

Apresentado em fase beta, Red Dead Online será apresentado por fases, para lidar com a grande quantidade de jogadores a aceder ao servidores, mas mesmo assim nem todos estão a ter sorte.

A Rockstar Games reconheceu que alguns jogadores estão a ter problemas em aceder a Red Dead Online na Xbox One e pede paciência.

"Estamos cientes de um problema que afecta os jogadores Xbox One Ultimate Edition que não consegue aceder a Red Dead Online," disse a companhia no Twitter.

"Por favor, sejam pacientes enquanto investigamos este problema."

Em reacção à mensagem da Rockstar, surgiram também relatos de problemas na versão PlayStation 4 Pro e a companhia pede aos utilizadores para relatarem os seus problemas para receber ajuda.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Red Dead Redemption 2 - Animais lendários e como derrotá-los

A nossa lista em progresso da localização dos Animais Lendários em Red Dead Redemption 2.

Últimas

Publicidade