Red Dead Online ficou hoje disponível para quem comprou a versão Ultimate de Red Dead Redemption 2 e, como esperado, alguns jogadores estão a passar por dificuldades para aceder ao modo online.

Apresentado em fase beta, Red Dead Online será apresentado por fases, para lidar com a grande quantidade de jogadores a aceder ao servidores, mas mesmo assim nem todos estão a ter sorte.

A Rockstar Games reconheceu que alguns jogadores estão a ter problemas em aceder a Red Dead Online na Xbox One e pede paciência.

"Estamos cientes de um problema que afecta os jogadores Xbox One Ultimate Edition que não consegue aceder a Red Dead Online," disse a companhia no Twitter.

"Por favor, sejam pacientes enquanto investigamos este problema."

Em reacção à mensagem da Rockstar, surgiram também relatos de problemas na versão PlayStation 4 Pro e a companhia pede aos utilizadores para relatarem os seus problemas para receber ajuda.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Red Dead Redemption 2 - lista dos códigos e cheats

Todos os cheat codes que descobrimos em Red Dead Redemption 2 até agora.

Red Dead Redemption 2: Easter Eggs e outros segredos

Estranhos e surreais ao estilo da Rockstar Games.

Últimas

Publicidade