Assassin's Creed Odyssey é o pior lançamento da série em Espanha

Foi lançado no início de Outubro.

Assassin's Creed Odyssey é o pior lançamento da série em Espanha.

Os dados reunidos pelo Vandal referem que o jogo mais recente da saga Assassin's Creed registou 48 mil unidades vendidas até agora, consideravelmente menos do títulos anteriores.

O jogo anterior, Assassin's Creed Origins, registou 225 mil unidades. Assassin's Creed Unity teve 195 mil unidades. De Assassin's Creed Syndicate foram vendidas 170 mil unidades. Até Assassin's Creed Rogue vendeu 105 mil unidades.

Há que apontar que Assassin's Creed Odyssey está neste momento entre as promoções da Black Friday, e com o Natal à porta, as vendas vão certamente aumentar. Resta é saber se as unidades vendidas até ao final do ano serão suficientes para superar os jogos anteriores.

Apesar dos resultados obtidos em Espanha, Assassin's Creed Odyssey é um bom jogo. Na nossa análise dissemos que "revela-se melhor e mais ambicioso, sendo dos melhores jogos da série".

A Ubisoft disse anteriormente que Assassin's Creed Odyssey foi a melhor estreia da série na actual geração, no entanto, não foram revelados mais dados oficiais posteriormente.

Publicidade

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Gameplay de Marvel's Avengers escapa para o Youtube

Alguém filmou secretamente a demo gameplay da Comic-Con.

MMO gratuito DC Universe Online ganha data de lançamento na Switch

Não podes transferir o progresso de outras versões.

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários