Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme de Monster Hunter gera reacções controversas

Os fãs estão a criticar as imagens mais recentes.

Nos últimos dias surgiram novas imagens do set de gravações de Monster Hunter e os fãs da série reagiram com desagrado, criticando os envolvidos na adaptação ao cinema por não serem fieis ao conceito do jogo.

De facto, as imagens divulgadas até agora do filme destacam o envolvimento de militares e de armas de fogo, elementos que não estão presentes nos videojogos de Monster Hunter, que estão inseridos dentro do género de fantasia.

O realizador do filme de Monster Hunter é Paul W.S. Anderson, que no passado também foi o realizador de outras adaptações de videojogos para o cinema, nomeadamente Mortal Kombat e Resident Evil.

De acordo com a versão mais recente do enredo, a líder de uma unidade militar, personagem representada por Mila Jovovich, será transportada para outra dimensão populada por monstros. Aí terá que unir forças com Jaa, um caçador, para fechar um portal e impedir monstros de invadirem a terra.

Portanto, o filme vai envolver monstros, mas ainda assim, não é uma adaptação completamente fiel aos videojogos. Confere em baixo algumas reacções no Twitter:

Read this next