Filme de Monster Hunter gera reacções controversas

Os fãs estão a criticar as imagens mais recentes.

Nos últimos dias surgiram novas imagens do set de gravações de Monster Hunter e os fãs da série reagiram com desagrado, criticando os envolvidos na adaptação ao cinema por não serem fieis ao conceito do jogo.

De facto, as imagens divulgadas até agora do filme destacam o envolvimento de militares e de armas de fogo, elementos que não estão presentes nos videojogos de Monster Hunter, que estão inseridos dentro do género de fantasia.

O realizador do filme de Monster Hunter é Paul W.S. Anderson, que no passado também foi o realizador de outras adaptações de videojogos para o cinema, nomeadamente Mortal Kombat e Resident Evil.

De acordo com a versão mais recente do enredo, a líder de uma unidade militar, personagem representada por Mila Jovovich, será transportada para outra dimensão populada por monstros. Aí terá que unir forças com Jaa, um caçador, para fechar um portal e impedir monstros de invadirem a terra.

Portanto, o filme vai envolver monstros, mas ainda assim, não é uma adaptação completamente fiel aos videojogos. Confere em baixo algumas reacções no Twitter:

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários