Red Dead Redemption 2 foi o mais vendido no Reino Unido em Outubro

Seguido por Black Ops 4 e FIFA 19.

Red Dead Redemption 2 foi o jogo físico mais vendido no Reino Unido, durante o mês de Outubro, conseguindo vender mais em dois dias do que Call of Duty: Black Ops 4 em duas semanas.

O jogo da Rockstar foi recebido com incrível entusiasmo e conseguiu bater as outras duas grandes séries que chegaram às lojas semanas antes.

Segundo partilhado pelo MCVUK, Red Dead Redemption 2 conseguiu ser o mais vendido em Outubro, mas não é o maior lançamento do ano - esse posto é ocupado por FIFA 19.

O jogo da EA Sports chegou às lojas em Setembro e apesar das vendas terem caído 32% em Outubro, FIFA 19 já vendeu quase tanto quanto Call of Duty: Black Ops 4 e Red Dead Redemption 2 juntos.

O título da Activision registou uma queda de 57% nas vendas no mês de estreia quando comparado com o anterior jogo da série - Call of Duty: WW2.

Assassin's Creed: Odyssey foi outra das estreias de Outubro e chegou em quarto, quanto Forza Horizon 4, exclusivo Xbox, surge logo atrás e fecha a lista dos cinco jogos físicos mais vendidos.

Spider-Man, lançado pela Sony no início de Setembro, continua altamente popular e está entre os 6 mais vendidos, seguido de perto por Super Mario Party da Nintendo, outra estreia de Outubro.

WWE 2K19 também chegou às lojas em Outubro e consegue estar entre os 10 mais vendidos, enquanto outras estreias já não podem dizer o mesmo.

LEGO DC Super-Villains ficou em 12º, Soulcalibur 6 em 21º, Astro Bot: Rescue Mission em 26º e Starlink conseguiu o 37º posto.

  1. Red Dead Redemption 2
  2. Call of Duty: Black Ops 4
  3. FIFA 19
  4. Assassin's Creed Odyssey
  5. Forza Horizon 4
  6. Marvel's Spider-Man
  7. Super Mario Party
  8. WWE 2K19
  9. Shadow of the Tomb Raider
  10. Crash Bandicoot N.Sane Trilogy

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários