Próximo Assassin's Creed poderá ser no Japão feudal

Uma nova teoria ganha cada vez mais força.

Acho que é conhecimento geral que dos pedidos mais insistentes dos fãs de Assassin's Creed é a criação de um jogo que tenha como pano de fundo o Japão feudal. E, curiosamente, começaram a circular novas teorias na Internet que dão alguma força a estes rumores.

Tudo começou com uma imagem da intro de Assassin's Creed 3, que podes ver já a seguir.

201811210251358_1

Como podes ver, a imagem apresente claramente três símbolos: um, é o Olho de Hórus, um hieróglifo egípcio; o outro, é o caracter Omega do alfabeto grego. Ambos os símbolos são uma referência óbvia aos dois jogos anteriores da saga, Assassin's Creed Origins e Assassin's Creed Odyssey.

A parte mais interessante é que existe um terceiro símbolo - e um olho atento verá que o mesmo parece representar uma porta torii, uma construção tipicamente japonesa.

O texto da imagem parece corroborar ainda mais a teoria, afirmando que "Eles estão a guiar-nos, na sua maneira fracturada e frustrante. Estas vozes da Primeira Civilização, aqueles que vieram antes de nós".

Claro está, a Ubisoft ainda não confirmou nada e tendo em conta que Odyssey foi lançado há um mês, tão cedo não terás novidades. Mas qual a tua opinião? Gostavas de um Assassin's Creed no Japão?

Publicidade

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários