Red Dead Redemption 2 - versão PC mencionada na app

Nova sugestão dessa desejada versão.

Agora que Red Dead Redemption 2 chegou às lojas, um dos maiores desejos dos fãs do jogo está cumprido, mas ainda falta um.

Quase tão desejada quanto a chegada do jogo é uma possível versão PC de Red Dead Redemption 2, que até ao momento não foi confirmada oficialmente pela Rockstar Games.

Apesar de várias sugestões que isso vai mesmo surgir no futuro, até ao momento não tivemos nada de concreto.

O que é certo é que continuam a surgir novas indicações que uma versão PC de Red Dead Redemption 2 é uma questão de tempo.

A mais recente sugestão de uma versão PC de Red Dead Redemption 2 foi encontrada nos ficheiros na app mobile do jogo, onde estão presentes os ficheiros "PARAM_companionAutoConnectIpPC" e "CommandIsPcVersion(void) 000000000166A12C".

A app para iOS e Android ainda esconde ficheiros que sugerem a possível chegada de uma versão PC da própria aplicação, mas até ao momento não temos certezas, apenas indicações que é uma forte possibilidade.

Em Junho foram encontradas referências no currículo de um funcionário da Rockstar a essa versão PC e agora a app de Red Dead Redemption 2 volta a ressuscitar a possibilidade.

Por enquanto, Red Dead Redemption 2 está disponível na Xbox One e PlayStation 4, versões para as quais podes ler a nossa análise e ficar com uma ideia do que te espera no PC.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários