Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme de Monster Hunter recebe novos detalhes

A adaptação começa a ganhar forma.

Ontem noticiámos que um filme live-action de Mega Man estava a ser preparado, mas esta não é a única franquia da Capcom que terá direito a uma adaptação cinematográfica já que a saga Monster Hunter receberá também esse tratamento.

De acordo com o comicbook, foi recentemente reconfirmado que Paul W.S. Anderson, que trabalhou previamente nos filmes Resident Evil e no Mortal Kombat original, irá estar a cabo da produção da película, acompanhado pela sua esposa Milla Jovovich (a Alice de Resident Evil) e outros actores como Diego Boneta, Ron Perlman e T.I. Harris.

Todavia, mais detalhes foram dados sobre o filme que, ao que tudo indica, será muito semelhante com a natureza do jogo - "Dois heróis que vêm de mundos diferentes para derrotar um perigo em comum, os monstros poderosos, mortais e magníficos que habitam a terra", revela a Capcom. "Ao longo do caminho, os espectadores farão novas descobertas e encontrarão rostos conhecidos e personagens amadas do jogo, como o Admiral."

Ryozo Tsujimoto, que actua como produtor da saga Monster Hunter, afirma que "Depois de viver e respirar no universo de Monster Hunter durante 14 anos, estamos entusiasmados com a enorme expectativa de ver as nossas criações adaptadas para um lançamento cinemático. A base de fãs de Monster Hunter explodiu no ano passado com o grande sucesso do jogo Monster Hunter: World. Temos a esperança de que os fãs de longa data e novos membros se juntem a nós nesta empolgante exploração do universo Monster Hunter."

Ansioso por veres este filme? Quais as tuas expectativas?

Read this next