Podemos não ter terminado ainda a Season actual, mas já está na hora de começar a olhar para o futuro, tendo em vista a Season 6 de Fortnite. Neste guia da Season 6 de Fortnite, vamos reunir todas as informações que temos até agora para o próximo evento, incluindo a potencial data de lançamento, bem como a quantidade que terás de desembolsar para adquirires o Battle Pass.

Se precisas de informações sobre os eventos actuais de Fortnite, segue até ao nosso hub da Season 5 de Fortnite. É neste guia que podes encontrar uma lista completa de cada desafio que foi disponibilizado até agora ao longo da Season, juntamente com páginas dedicadas sobre como os completar.

Fortnite - Data de lançamento da Season 6

Como já deves saber, a Season 6 de Fortnite deve ser lançada dentro de algumas semanas, baseando-nos nas temporadas anteriores do Battle Royale. No momento em que escrevo, falta mesmo pouco tempo para a Season 5 terminar, sendo que a última deve ser disponibilizada dia 14 de Setembro.

fortnite_cube
Para onde vai o cubo?

O grande cubo roxo pode estar relacionado com a Season 6 de Fortnite?

No que diz respeito ao dia de lançamento da Season 6 de Fortnite, podes ver no site da Epic (mais especificamente na parte superior direita da página que diz respeito ao Battle Pass) a informação de que a Season 5 irá terminar dia 25 de Setembro. Portanto, é seguro presumir que a Season 6 irá começar por volta desta data.

fortnite_season_5_battle_pass

Fortnite Season 6 Battle Pass

Como sempre, quando a Season 6 de Fortnite for lançada, haverá um novo Battle Pass disponível para compra. Só precisas de comprar o Battle Pass uma vez por temporada, o que permitirá que aumentes a tua classificação de recompensas para desbloquear itens cosméticos que podes usar durante o jogo, como novas skins de personagens e novos emotes.

Fortnite Week 10 Challenges: Peças de puzzle e Procurar entre uma Covered Bridge, Waterfall e 9th Green

Fortnite Week 9 Challenges: Mapa do tesouro de Shifty Shafts

Fortnite Week 8 Challenges: Procurar entre três assentos enormes e usar Rifts

Fortnite Week 7 Challenges: Visitar o centro de localizações com nome e o tesouro de Dusty Divot

Fortnite Week 6 Challenges: Procurar no local onde as cabeças de pedra estão a olhar

Fortnite Week 5 Challenges: Segue o mapa de Greasy Grove, como e onde jogares golfe e usar portais

Fortnite Week 4 Challenges: Procura entre uma Bomba de Gasolina, Campo de Futebol e Montanha de Truques

Fortnite Week 3 Challenges: Dispara contra Pombos de Barro

Fortnite Week 2 Challenges: Marca cesto em diferentes locais e procura entre um Oásis, Arcada de pedra e Dinossauro

Fortnite Week 1 Challenges: Procura um lama e Pesquisa por relâmpagos flutuantes

Se as tendências anteriores se mantiverem, então o Battle Pass Básico da Season 6 deve custar 950 V-Bucks para ser desbloqueado. Para os que ainda não se iniciaram no jogo, V-Bucks são a moeda de microtransação usada em Fortnite, sendo que 1.000 V-Bucks equivale a cerca de 10 euros. Mas, caso estejas disposto a gastar alguns euros extras na versão melhorada do Battle Pass da Season 6, poderás ganhar alguns níveis extras de recompensa no processo, dando-te uma vantagem inicial na obtenção de novos itens cosméticos.

fortnite_season_5_title_screen

Fortnite Season 6 - Skins

A 6 de Setembro, houve uma busca extensiva nos dados de Fortnite a respeito das skins do jogo, sendo que todas elas ou mesmo nenhuma poderão chegar com a Season 6. Vê a imagem já a seguir, que mostra algumas das novas skins:

fortnite_season_6_leaked_skins

Os dados revelaram também novos Gliders em Fortnite. De novo, ainda não sabemos quando é que os mesmos irão ficar disponíveis mas não seria errado pensar que poderão ser usados como recompensas do Battle Pass da Season 6.

fortnite_season_6_leaked_gliders

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Mais artigos pelo Jorge Salgado

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Youtube Gaming tem os dias contados

Google vai encerrar plataforma devido ao baixo número de utilizadores.

Castlevania: Symphony of the Night classificado para a PS4

Poderá a Konami preparar um port do clássico?

Publicidade