Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite Timed Trials Locations - How to Complete all the Timed Trials

Here's how to 'Complete timed trials' in Battle Royale, as part of the Fortnite Week 6 Challenges.

Os Challenges de Fortnite da Week 6 estão agora disponíveis no Battle Royale, e o desafio obriga-te a 'Completar Desafios Cronometrados'. Neste guia dos Desafios Cronometrados de Fortnite, iremos detalhar tudo o que precisas de saber sobre o mais recente desafio do badalado Battle Royale, dando-te indicações sobre como completar as provas cronometradas de Fortnite que, na verdade, não envolvem uma pista de corrida.

Se precisas de informações adicionais sobre Fortnite Battle Royale, consulta o nosso guia da Season 5. É nesta página que podes encontrar todas as informações necessárias sobre como completar desafios adicionais da 5ª temporada, de maneira a conseguires evoluir o teu Battle Pass. Vê também as nossas páginas sobre como obter XP em Fortnite e o nosso guia completo sobre a construção.

Provas Cronometradas de Fortnite

Como mencionámos anteriormente, este é apenas um dos desafios da Week 6 de Fortnite que estão disponíveis a partir do dia 16 de Agosto. Para um guia sobre como completar os outro seis desafios desta semana do Battle Royale, deverás conferir o nosso guia completo dos desafios da Week 6 de Fortnite.

Inicialmente, suspeitávamos que os Desafios Cronometrados de Fortnite iriam ser realizados na pista de corrida localizada na parte Norte do deserto, mas tal não veio a acontecer assim que os desafios foram disponibilizados. Em vez disso, precisas de encontrar e localizar diferentes cronómetros espalhados por todo o mapa do Battle Royale.

Depois de encontrares um cronómetro real, precisas de o reivindicar apertando X / Quadrado e, em seguida, correr directamente para o cronómetro adicional que ele gerou, que está um pouco mais distante. Logo abaixo, podes ver uma lista completa dos locais com cronómetros.

Avisamos-te desde já que, assim que tenhas reivindicado o primeiro cronómetro, o segundo irá gerar um caminho estranhamente longo. Para chegar a este segundo cronómetro, terás sempre que abrir caminho para tal. Não tentes usar um ATK para facilitar a tua jornada, pois isso só complicará a situação quando tentares atravessar o cronómetro final.


Completa os Challenges de Fortnite:

Fortnite Week 1 - Plataformas Celestes

Fortnite Week 2 - Telefone Gigante, um Grande Piano e um Troféu de Peixe Dançarino Gigante e Dutos de Ar

Fortnite Week 3 - Atira o Disco Voador

Fortnite Week 4 - Holograma da Cabeça de Tomate, Durr Burger e Dumpling Gigante

Fortnite Week 5 - Pista do deserto, neve e relva, Turbinas de Vento e Plataformas Celestes

Fortnite Week 6- Focos de Calor

Fortnite Week 8 - Visita relógios

Fortnite Week 9 - Painel solar na neve, no deserto e na selva

Fortnite Week 10 - Anúncios de serviço público

Outros links de Fortnite:

Fortnite - Tudo sobre a Season 10

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 9

Fortnite - Lista com a localização dos Fortbytes


Podemos ter terminado este guia sobre os cronómetros em Fortnite, mas existe muito mais a fazer no jogo. Dirige-te ao nosso guia sobre os Challenges desta semana (e das prévias) ou, caso prefiras, as nossas páginas sobre a construção, obtenção de XP e skins.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários