Red Dead Redemption 2 corre a 4K na Xbox One X

É um título Xbox One X Enchanced.

Se tens uma Xbox One X, vais poder jogar Red Dead Redemption 2 a uma resolução mais elevada e maior qualidade visual.

A página oficial da Xbox dedicada a Red Dead Redemption 2 confirma que o novo jogo da Rockstar Games será Xbox One X Enchanced, o que significa que terá suporte para 4K e HDR (desde que tenhas um TV compatível, é claro).

Não está confirmado se a resolução 4K será atingida nativamente ou se será usada uma técnica de 4K upscalled como já tem acontecido em alguns casos. É igualmente desconhecido se haverá vantagens de desempenho, nomeadamente se Red Dead Redemption 2 vai correr a 60 FPS na Xbox One X.

Todas estas questões deverão ser respondidas até ao lançamento do jogo, marcado para 26 de Outubro na Xbox One e PlayStation 4.

O suporte para a PlayStation 4 Pro também já está confirmado. A Rockstar Games partilhou no PlayStation Blog um vídeo do jogo a correr a 4K numa PlayStation 4 Pro.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários