Monster Hunter: World removido da loja Chinesa WeGames

Reguladores Chineses receberam inúmeras queixas.

Após inúmeras queixas, a Tencent foi forçada a remover Monster Hunter: World da sua loja WeGames.

A companhia Chinesa obteve a licença para vender em exclusivo a versão PC do aclamado jogo da Capcom, registando mais de 1 milhão de unidades em pré-vendas, mas foi forçada a remover o jogo da loja.

Segundo avançado pelo MorningStar, as entidades reguladoras Chinesas receberam inúmeras queixas sobre Monster Hunter: World e forçaram a Tencent a remover o jogo de venda.

A Tencent não partilhou o tipo de queixas que os jogadores Chineses apresentaram perante os reguladores Chineses, mas analistas sugerem que o conteúdo violento e os cadáveres dos monstros poderá estar relacionado.

Monster Hunter: World foi apresentando como um grande lançamento da Tencent na China, que agora se vê perante uma grande contrariedade.

Esta foi a primeira oportunidade que a Tencent teve para lançar um jogo recente de alto perfil na sua loja, em simultâneo com o Steam.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários