A transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus é um dos grandes temas da actualidade no mundo do futebol, mesmo no futebol virtual que será disputado por milhões de jogadores.

O futebolista Português jogará na Vecchia Signora a partir da próxima época e isso representa um inesperado desafio adicional para a equipa da EA Sports responsável por FIFA 19.

Cristiano Ronaldo é a capa de FIFA 19 e foi apresentado com a camisola do seu anterior clube, o que deixou milhões de fãs a especular se a Electronic Arts conseguirá actualizar a imagem que chegará às lojas em Setembro.

Em entrevista com o Eurogamer Portugal, Sam Riviera foi questionado sobre a transferência e não confirmou que Cristiano Ronaldo envergará a camisola da Juve na capa de FIFA 19.

"Todos os anos há mudanças mas a deste ano é muito importante, mas tentamos adaptar para que os dados estejam actualizados," disse o lead gameplay producer num evento organizado pela Electronic Arts em Madrid.

"Ainda não podemos dizer como será a capa, mas podemos dizer que o Ronaldo vai lá estar, só que ainda não podemos entrar em mais detalhes porque ainda estamos a trabalhar nisso."

Riviera não confirma Ronaldo com a camisola do seu novo clube na capa de FIFA 19, mas as suas palavras sugerem que a EA está a tratar de resolver a situação.

FIFA 19 chegará às lojas a 28 de Setembro e brevemente teremos na íntegra a entrevista com Sam Riviera.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão