A transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus é um dos grandes temas da actualidade no mundo do futebol, mesmo no futebol virtual que será disputado por milhões de jogadores.

O futebolista Português jogará na Vecchia Signora a partir da próxima época e isso representa um inesperado desafio adicional para a equipa da EA Sports responsável por FIFA 19.

Cristiano Ronaldo é a capa de FIFA 19 e foi apresentado com a camisola do seu anterior clube, o que deixou milhões de fãs a especular se a Electronic Arts conseguirá actualizar a imagem que chegará às lojas em Setembro.

Em entrevista com o Eurogamer Portugal, Sam Riviera foi questionado sobre a transferência e não confirmou que Cristiano Ronaldo envergará a camisola da Juve na capa de FIFA 19.

"Todos os anos há mudanças mas a deste ano é muito importante, mas tentamos adaptar para que os dados estejam actualizados," disse o lead gameplay producer num evento organizado pela Electronic Arts em Madrid.

"Ainda não podemos dizer como será a capa, mas podemos dizer que o Ronaldo vai lá estar, só que ainda não podemos entrar em mais detalhes porque ainda estamos a trabalhar nisso."

Riviera não confirma Ronaldo com a camisola do seu novo clube na capa de FIFA 19, mas as suas palavras sugerem que a EA está a tratar de resolver a situação.

FIFA 19 chegará às lojas a 28 de Setembro e brevemente teremos na íntegra a entrevista com Sam Riviera.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Rainbow Six Siege apresenta curta CGI

Para promover os seus personagens.

Rumor: Kingdom Hearts 3 na Switch não é alcançável

A Square Enix e a Nintendo já investigaram a possibilidade.

Tekken 7 recebe Julia no final de Fevereiro

No mesmo dia chegará ainda Negan.

Publicidade