Embora possa parecer demasiado cedo para falar de um novo God of War, a Sony Santa Monica já está a contratar pessoal para o próximo jogo da série.

O primeiro God of War para a PlayStation 4 (e talvez o único) foi lançado há uma questão de meses, no entanto, quando se lida com produções desta escala, os estúdios começam a trabalhar em novos jogos com anos de antecedência, pelo que não é realmente surpreendente que o estúdio de Santa Monica já esteja a começar a produção do próximo jogo da série.

No site de carreiras da PlayStation, encontramos uma vaga para um artista conceptual de personagens para o estúdio. A descrição não menciona especificamente que o cargo é para trabalhar no novo God of War, mas indica que terá de "trabalhar com directores de arte para criar personagens de elevada qualidade como deuses, criaturas e adereços."

A descrição da oferta diz ainda "anda ajudar-nos a desenhar um rico leque de personagens e criaturas envolvidas em história, mitologia, misturadas com detalhes históricos fortes e influências."

Apesar do estúdio já estar a contratar, um novo jogo God of War deve demorar três ou quatro anos a desenvolver, pelo que ainda terás que esperar bastante para jogar o próximo capítulo da série.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.