Octopath Traveler também esgotou na Amazon

Nintendo subestimou o interesse no jogo.

Octopath Traveler não está apenas esgotado no Japão, a gigante loja Amazon também está sem stock para entregar aos interessados neste RPG da Square Enix para a Nintendo Switch.

Se visitares a Amazon.com e procederes à encomenda de Octopath Traveler, vais reparar que a loja vai informar-te que o stock está temporariamente esgotado. Ainda podes de qualquer forma comprar a edição física, mas a estimativa da loja é que a encomenda só será entregue dentro de 1 a 2 meses.

A falta de stock leva a crer que tanto a Square Enix, que distribui o jogo no Japão, como a Nintendo, que distribui o jogo na Europa e Américas, subestimaram o interesse dos jogadores em Octopath Traveler.

Este RPG foi lançado num período em que não existem grandes lançamentos e com o Verão aí, a proposta de ter um jogo como este na Nintendo Switch está a aliciar os fãs do género.

Na nossa análise a Octopath Traveler dissemos que "brilha pela sua simplicidade e figura desde já como um dos melhores JRPGs desta geração".

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários