Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Octopath Traveler disponível no Stadia

RPG da Square Enix.

O Google Stadia recebeu ontem Octopath Traveler.

O RPG da Square Enix que começou a sua vida em 2018 na Nintendo Switch, entretanto teve direito a port PC, está disponível de imediato no serviço por subscrição da Google.

O Stadia, serviço que te deixa jogar videojogos via streaming, ainda não está disponível em Portugal ou Brasil, mas continua a receber novidades e actualizações, entre elas o novo patamar de acesso gratuito.

Após a chegada de PUBG e do anúncio de diversas novidades, entre elas vários jogos da Electronic Arts, o Stadia recebeu este RPG estilo retro da Square Enix, que tenta capturar a essência dos clássicos SNES.

Na nossa análise a Octopath Traveler, este RPG foi elogiado pela forma como "captura a essência de clássicos como FF6 e relembra-te como algo tão simples pode envergar tanto encanto":

Octopath Traveler foi criado com um propósito muito específico e a sensação que deixa é a de o ter conseguido em pleno. A aposta numa nova propriedade intelectual permitiu criar um novo universo com as suas próprias ideias, embrulhado numa paixão pelos clássicos de outrora cujos simples visuais ainda conseguem apaixonar os fãs. A aposta em 8 personagens cria um design narrativo diferente e longe dos enredos épicos que falam sobre o fim do mundo, Octopath Traveler brilha pela sua simplicidade e figura desde já como um dos melhores JRPGs desta geração.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários