CEO da Ubisoft fala sobre Assassin's Creed na Switch

Diz que há que levar em conta a capacidade da máquina.

Será que algum dia veremos os títulos da saga Assassin's Creed ou de outras grandes propriedades intelectuais da Ubisoft na Nintendo Switch? Esta foi uma pergunta colocada a Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft, durante o Youtube Live At E3 e a resposta não veio na forma de um simples "sim" ou não".

Em resposta à questão, Yves Guillemot disse que "temos que garantir que as marcas estão bem adaptadas à máquina e que vão encaixar bem com o público. Quando decidirmos apostar na consolas, levamos em consideração elementos e também a capacidade da máquina."

O que significa isto? Há ler um pouco nas entrelinhas, e pela resposta de Yves Guillemot, parece que jogos recentes como Assassin's Creed Origins ou Assassin's Creed Odyssey não serão lançados para consola devido "à capacidade" do hardware". À partida, isto também exclui outros lançamentos como Far Cry 5.

Dito isto, a Switch seria provavelmente capaz de correr jogos mais antigos da séries Assassin's Creed, portanto, quem sabe se a Ubisoft não apostará eventualmente numa colecção de remasterizações?

Publicidade

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Kojima diz que fazer um Battle Royale é dinheiro fácil

Controversas declarações vindas do Comic-Con.

Tencent está a fazer um novo jogo de Pokémon

É provavelmente mais um jogo de smartphone.

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários