Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer de Dragon Ball Heroes mostra luta entre Goku SSJ4 e Goku SSB

Uma luta de sonho para os fãs.

Já saiu o novo trailer do anime de Dragon Ball Heroes, mostrando, por breves segundos, um dos confrontos mais antecipados pelos fãs.

O anime de Dragon Ball Heroes, cujo primeiro episódio vai para o ar a 1 de Julho, funciona como uma manobra de marketing para o jogo das arcadas japonesas, mas por tabela, está a gerar muito interesse entre os fãs de Dragon Ball devido à possibilidade de confrontos de que nunca aconteceram no anime oficial.

Um desses confrontos é entre duas transformações diferentes de Son Goku. O novo trailer do anime de Dragon Ball Heroes antecipa uma batalha entre Son Goku Super Saiyan 4 e Son Goku Super Saiyan Blue.

A história do anime de Dragon Ball Heroes será sobre o Prison Planet, um conjunto de sete planetas amarrados por correntes por Fu, o vilão do jogo e rei dos demónios. Fu captura o Trunks do futuro e coloca-o no planeta, usando depois as Bolas do Dragão para invocar um Saiyan malvado (que agora sabemos que se chama Kanba).

Para escapar do planeta, Trunks, Vegeta e Son Goku terão que lutar contra vários prisioneiros para apanhar as Bolas do Dragão e pedirem ao Dragão Sagrado para escaparem do planeta.

Ver no Youtube

Read this next