Octopath Traveler poderá durar 100 horas

Dependerá do que fazes no jogo.

Octopath Traveler é um dos próximos grandes exclusivos da Square Enix para a Nintendo Switch e durante a E3 2018 tivemos a oportunidade de descobrir mais sobre este promissor JRPG.

Em conversa com Masashi Takahashi da Square Enix, produtor do jogo, e Keisuke Miyauchi da Acquire, director do jogo, ficamos a saber sobre as origens de Octopath Traveler, sobre as inspirações, objectivos e algumas curiosidades sobre este JRPG.

Durante a entrevista, sobre a qual poderás ler mais em breve num novo artigo, perguntamos aos responsáveis pelo jogo sobre a longevidade desde JRPG, que promete homenagear os grandes clássicos que poderás ter jogado em criança.

Segundo explicado por Takahashi, tudo dependerá do que fazes no jogo, mas conta com pelo menos 50 horas em Octopath Traveler.

"Dependerá de como jogas. Se jogares apenas para ver a história de cada um dos 8 personagens, poderá demorar entre 50 a 60 horas, mas além disso, existem sub-histórias para cada uma. Se quiseres ver todas as sub-histórias, demorará entre 80 a 100 horas.".

Takahashi não confirmou e preferiu deixar para tu descobrires, mas sugeriu que poderás ter diversos segredos e áreas opcionais para aumentar a longevidade, além da história e sub-histórias de cada uma das oito personagens.

Octopath Traveler será lançado a 13 de Julho, como um exclusivo Nintendo Switch.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários