Durante uma transmissão ao vivo, a Treyarch revelou um quarto mapa multijogador para Call of Duty: Black Ops 4, juntamente com a notícia de que alguns dos favoritos dos fãs iriam regressar neste novo jogo.

O livestream de Call of Duty: Black Ops 4 providenciou uma amostra de Frequency, um dos mapas multijogador do jogo. O mapa é o quarto a ser revelado, já que Contraband, Payload e Seaside haviam sido previamente anunciados.

Frequency localiza-se na província de Hunan, na China, onde os jogadores terão a tarefa de adquirir informações. De acordo com Charlie Intel, o mapa apresenta "aberturas no exterior, por onde os jogadores podem cair", uma característica ligeiramente assustadora.

Apesar da possibilidade de queda, o mapa foi concebido como uma experiência de combate apertada e próxima.

Juntamente com Frequency, a Treyarch anunciou que os mapas favoritos dos fãs irão regressar em Black Ops 4: Firing Range, Jungle, Slums e Summit.

Todos os quatro foram redesenhados com novos visuais e estarão disponíveis para todos os jogadores no lançamento. Sem surpresas, Nuketown irá também regressar, mas só em Novembro, de acordo com a Activision. O mapa também estará disponível para todos os jogadores de Black Ops 4.

É bom recordar que, ao contrário dos outros jogos, este novo Call of Duty não terá campanha singleplayer, sendo que um modo Battle Royale foi incluído. Iremos, certamente, saber mais na E3.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.