Treyarch fala da ausência de campanha em Call of Duty: Black Ops 4

Este ano as coisas serão diferentes.

A Treyarch Studios e a Activision anunciaram oficialmente Call of Duty: Black Ops 4 para a Xbox One, PlayStation 4 e PC, num evento onde foram confirmados vários dos rumores que envolviam o jogo.

Um dos rumores confirmados foi a ausência de uma campanha singleplayer em Call of Duty: Black Ops 4, algo que está a dar que falar e uma das temáticas mais abordadas nas conversas com o estúdio.

Robert Kostich, gestor da Treyarch Studios, foi questionado pelo GameSpot sobre essa decisão de não apresentar uma campanha em Call of Duty: Black Ops 4, partilhando que este ano as coisas foram feitas de uma forma diferente.

"Ao avançarmos no ano, os fãs vão descobrir muito sobre a história associada a este jogo. Olha, não é uma campanha dedicada como no passado," disse Kostich sobre essa ausência.

"Contaremos as histórias de forma diferente este ano. Acreditamos que a nossa comunidade vai adorar este jogo do início ao fim pois tem muito para oferecer. O foco principal dele, penso que não será um problema."

"Penso que a nossa comunidade vai adorar pois no final de contas tudo se resume ao gameplay e à diversão que te dá. Penso que este jogo terá muita. É um pouco diferente do que fizemos no passado."

O foco de Call of Duty: Black Ops 4 estará no multi-jogador, no Zombies (com três histórias diferentes no lançamento) e em Blackout, a versão Call of Duty do popular modo battle royale.

Call of Duty: Black Ops 4 chegará a 12 de Outubro para a Xbox One, PC e PlayStation 4.

Publicidade

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários