A Treyarch Studios e a Activision anunciaram oficialmente Call of Duty: Black Ops 4 para a Xbox One, PlayStation 4 e PC, num evento onde foram confirmados vários dos rumores que envolviam o jogo.

Um dos rumores confirmados foi a ausência de uma campanha singleplayer em Call of Duty: Black Ops 4, algo que está a dar que falar e uma das temáticas mais abordadas nas conversas com o estúdio.

Robert Kostich, gestor da Treyarch Studios, foi questionado pelo GameSpot sobre essa decisão de não apresentar uma campanha em Call of Duty: Black Ops 4, partilhando que este ano as coisas foram feitas de uma forma diferente.

"Ao avançarmos no ano, os fãs vão descobrir muito sobre a história associada a este jogo. Olha, não é uma campanha dedicada como no passado," disse Kostich sobre essa ausência.

"Contaremos as histórias de forma diferente este ano. Acreditamos que a nossa comunidade vai adorar este jogo do início ao fim pois tem muito para oferecer. O foco principal dele, penso que não será um problema."

"Penso que a nossa comunidade vai adorar pois no final de contas tudo se resume ao gameplay e à diversão que te dá. Penso que este jogo terá muita. É um pouco diferente do que fizemos no passado."

O foco de Call of Duty: Black Ops 4 estará no multi-jogador, no Zombies (com três histórias diferentes no lançamento) e em Blackout, a versão Call of Duty do popular modo battle royale.

Call of Duty: Black Ops 4 chegará a 12 de Outubro para a Xbox One, PC e PlayStation 4.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (35)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Call of Duty: Black Ops 4 Blackout - Truques, Dicas, Habilidades

Todas as informações que precisas para saíres vitorioso neste modo Battle Royale.

Últimas

Jogadores de Soulcalibur 6 lutam com os seus terroríficos pénis no online

O modo editor de personagens permite coisas inacreditáveis!

Xenoblade Musou agrada à Koei Tecmo

Ys Musou também é um dos desejos.

Tekken 7 vendeu 3 milhões num ano

Bandai Namco comemora com imagem.

Netflix cancela série Luke Cage

Tal como aconteceu com Iron Fist.

Publicidade