No Man's Sky ganha data de lançamento na Xbox One

E revelados detalhes do multijogador!

A versão Xbox One de No Man's Sky já tem data de lançamento anunciada.

A Hello Games partilhou que será a 27 de Julho (na Europa) que os donos da Xbox One poderão deitar as mãos a No Man's Sky, um título que teve um lançamento conturbado para a PlayStation 4 e PC, mas que foi melhorado através de actualizações.

O nome da nova versão de No Man's Sky é "Next" e incluirá uma componente multijogador.

"Temos testado o multijogador durante os últimos seis meses e o jogo evoluiu para uma nova experiência que acreditamos que a comunidade vai gostar," escreveu Sean Murray da Hello Games no News Xbox.

"Por exemplo, poderás explorar o universo juntamente com os teus amigos ou encontrar viajantes aleatórios. Podes ajudar os teus amigos a manterem-se vivos ou caçar os outros para sobreviver."

"Pequenos abrigos ou colónias complexas que construíste como equipa são partilhadas com todos os jogadores. Luta como um pirata ou como um ajudante em batalhas épicas no espaço com amigos e inimigos. Faz corridas com excraft em estranhos terrenos alienígenas, criar pistas de corridas e trilhos para partilhar online."

Quase dois anos depois do lançamento da versão original, e depois de ter sido criticado pelos jogadores por promessas que não foram cumpridas, Sean Murray diz que prefere muito mais "criar jogos do que falar sobre eles".

"É uma actualização incrivelmente importante para nós, mas é apenas mais um passo numa jornada mais longa. Vamos continuar a apoiar No Man's Sky no futuro visível."

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários