Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo 6 e Gears of War 5 chegarão à Xbox One, diz Pachter

Mas acredita que serão jogos cross-gen.

Michael Pachter, controverso analista que não tem qualquer problema em partilhar a sua opinião, voltou a falar do futuro da Xbox e de duas das suas mais importantes séries.

Questionado sobre o possível anúncio e lançamento de Halo 6 e Gears of War 5, Pachter não tem quaisquer dúvidas, ambos serão lançados para a Xbox One, mas também serão apresentados na próxima Xbox.

Segundo diz, a próxima consola da Microsoft deverá chegar às lojas em 2020 e por essa altura, já terás novos jogos destas duas séries.

"Penso que a Xbox Two, ou seja lá qual for o nome, será um evento de 2020, por isso ficaria surpreendido se não tivermos um Halo e Gears antes disso," disse o controverso analista.

"Se tivesse de apostar, Halo este ano, Gears no próximo ano. Penso que a Microsoft tem estado muito calada, mas vamos tê-los nos próximos dois anos. Se estiver errado quanto ao ano de lançamento da próxima Xbox, então penso que um deles será um título de lançamento."

"Não será um exclusivo, penso que estará na antiga e nova geração, tal como a Nintendo fez com Breath of the Wild na Wii U e Switch," acrescentou Pachter.

Concordas com Pachter, o próximo Halo e Gears serão títulos cross-gen ou chegam mais cedo?

Read this next