Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears 4 na primeira pessoa era a ideia do criador da série

Antes da venda à Microsoft.

Cliff Bleszinski, um dos criadores da série Gears of War da Epic Games, vendida em 2014 à Microsoft, revelou que um dos seus planos era passar a perspetiva da ação da terceira para a primeira pessoa.

Numa conversa com o XboxEra, Cliff Bleszinski foi questionado se tinha planos para o quarto jogo numerado, antes da série ser vendida e confirmou que existiam planos, com mudança de perspetiva.

“Sim, posso dizer-te que queria a sério pensar em passar para a primeira pessoa. Consegues imaginar serrar um Locust na primeira pessoa?”

Cliff Bleszinski não partilhou mais detalhes sobre o projeto que estava a formar na sua cabeça, mas sugere um jogo muito diferente dos três numerados nos quais trabalhou como um dos principais criativos.

Além disto, Cliff Bleszinski disse que voltar às origens com um maior foco no terror foi o que a Microsoft melhor fez. Segundo diz, foi o principal pedido de Phil Spencer quando compraram a propriedade e começaram a planear o quarto jogo numerado.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 4

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários