Red Dead Redemption 2 - As side-quests terão a mesma qualidade que as missões de história

Rockstar não quer missões "FedEx".

Os jogos em mundo aberto são agora altamente populares e comuns na indústria, mas muitos deles estão repletos de missões básicas que te pedem para entregar objectos, algo que a Rockstar Games quer evitar em Red Dead Redemption 2.

Na mesma entrevista em que confirmou que o desenvolvimento começou em 2010, Rob Nelson, director da Rockstar North, confessou que a equipa que trabalha em Red Dead Redemption 2 esforçou-se ao máximo para evitar as missões "FedEx".

"Trabalhamos imenso nesse aspecto, o nosso objectivo é limitar as diferenças entre as missões da campanha principal e as missões secundárias. É importante que as missões secundárias sejam vistas como actividades opcionais divertidas e variadas, permanecendo sempre coerentes com o ponto de vista de Arthur," disse Nelson.

"Tudo deve parecer natural, sem qualquer transição ou ruptura, para reforçar a sensação de imersão e de ligação entre cada missão. Por exemplo, no acampamento, uma simples conversa com um NPC pode levar a um assalto a um banco ou revelar detalhes importantes da história, do enredo, e desta forma abrir acesso a uma nova missão que o jogador pode realizar já ou mais tarde."

"O simples acto de sair do acampamento para partir à procura de mantimentos poderá permitir-te descobrir outras actividades interessantes ou outros objectivos. Tudo está feito para reforçar a sensação de incarnar a personagem que é Arthur, um fora da lei membro de um famoso grupo, sem esquecer que tudo deve permanecer o mais divertido possível."

Red Dead Redemption 2 chegará às lojas a 26 de Outubro para a Xbox One e PlayStation 4.

Publicidade

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários