Red Dead Redemption 2 - As side-quests terão a mesma qualidade que as missões de história

Rockstar não quer missões "FedEx".

Os jogos em mundo aberto são agora altamente populares e comuns na indústria, mas muitos deles estão repletos de missões básicas que te pedem para entregar objectos, algo que a Rockstar Games quer evitar em Red Dead Redemption 2.

Na mesma entrevista em que confirmou que o desenvolvimento começou em 2010, Rob Nelson, director da Rockstar North, confessou que a equipa que trabalha em Red Dead Redemption 2 esforçou-se ao máximo para evitar as missões "FedEx".

"Trabalhamos imenso nesse aspecto, o nosso objectivo é limitar as diferenças entre as missões da campanha principal e as missões secundárias. É importante que as missões secundárias sejam vistas como actividades opcionais divertidas e variadas, permanecendo sempre coerentes com o ponto de vista de Arthur," disse Nelson.

"Tudo deve parecer natural, sem qualquer transição ou ruptura, para reforçar a sensação de imersão e de ligação entre cada missão. Por exemplo, no acampamento, uma simples conversa com um NPC pode levar a um assalto a um banco ou revelar detalhes importantes da história, do enredo, e desta forma abrir acesso a uma nova missão que o jogador pode realizar já ou mais tarde."

"O simples acto de sair do acampamento para partir à procura de mantimentos poderá permitir-te descobrir outras actividades interessantes ou outros objectivos. Tudo está feito para reforçar a sensação de incarnar a personagem que é Arthur, um fora da lei membro de um famoso grupo, sem esquecer que tudo deve permanecer o mais divertido possível."

Red Dead Redemption 2 chegará às lojas a 26 de Outubro para a Xbox One e PlayStation 4.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários