Red Dead Redemption 2 - Reveladas novas imagens

Todas elas espantosas.

Red Dead Redemption 2 é um dos mais promissores e entusiasmantes jogos de 2018 e depois do mais recente trailer, o terceiro, a Rockstar Games continuar a promover o seu jogo.

Através das redes sociais, a Rockstar continua a promover Red Dead Redemption 2 através de novas imagens, que podes ver nesta página, mas desde já fica o aviso: provavelmente o teu entusiasmo crescerá ainda mais.

Este Red Dead Redemption 2 leva-te para eventos que decorrem antes do anterior e tendo em conta o talento da Rockstar para criar mundos abertos repletos de actividades divertidas e personalidade, é normal que esteja a despertar a curiosidade de milhões. Estas imagens ajudam a entender o porquê de estar a entusiasmar os jogadores.

Se quiseres, também podes assistir ao terceiro trailer, algo que fizemos várias vezes para encontrar curiosidades e informações, mas também podes consultar tudo o que sabemos do jogo, que contará com a presença de John Marston, o protagonista do primeiro jogo.

Se preferes continuar a ver mais imagens, temos uma outra galeria de imagens verdadeiramente fantásticas que te vão deixar completamente entusiasmado com o que a Rockstar Games está a fazer neste Velho Oeste.

Red Dead Redemption 2 chegará a 26 de Outubro à Xbox One e PlayStation 4.

1
2
3
4
5
6
7
8

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários