Não haverá DLC para continuar a história de God of War

Director do jogo explica que o final secreto é como as cenas dos créditos nos filmes da Marvel.

Se jogaste God of War e assististe ao final secreto (caso contrário, confere o nosso guia de como desbloquear o final secreto de God of War), então podes ter ficando com a ideia que a equipa tem planos para pelo menos um DLC ou expansão.

Sem querer revelar spoilers para quem ainda não jogou, o final secreto deixa God of War num enorme cliffhanger, para além de que, quando terminas o jogo, ainda existem reinos bloqueados aos quais não podes aceder.

Embora alguns fãs tenham ficado com a ideia de que há planos para conteúdos adicionais, Cory Barlog, o director do jogo, sublinhou em conversa com o Kotaku que esse não é caso e que "recebeste o jogo completo".

"Não existe sequer um plano em nada disto em que eu vou lançar um DLC ou algo parecido, simplesmente porque quando era criança adorava receber um jogo e jogá-lo por inteiro. Eu sinto que recebi tudo," disse Barlog.

Em relação ao cliffhanger do final secreto, o director de God of War faz alusão aos jogos anteriores da série, nomeadamente God of War 2, cujo final teve circunstâncias semelhantes, deixando os fãs ansiosos para o que vinha a seguir.

"Adorei o conceito de Lord of the Rings, em que quando acabas de ver o filme Fellowship, estás a ser encaminhado para Two Towers, certo? Para mim isso é envolvimento contínuo. Existe esta cena no final dos créditos que promete algo, certo?"

"Não me parece que alguém veja os filmes da Marvel e diga, fui burlado, puseste esta cena no final dos créditos, quando é que vais terminá-la? Obviamente no próximo filme. Isto é igual. Tudo isto é uma construção para uma história grandiosa."

Cory Barlog afirma que não é fã de DLCs porque na maioria das vezes é conteúdo cortado do jogo, e para além disso, confessa que "preciso de um descanso! Cinco anos! Não quero saltar já para um DLC."

Publicidade

Salta para os comentários (57)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Revelados os jogos PS Plus de Março

Confirma-se Shadow of the Colossus e Sonic Forces.

Naughty Dog diz que Uncharted poderá voltar

A Sony dá-lhes liberdade para isso.

Project GG recebe primeiro teaser

Gigantescamente surreal.

Anime de Dragon Ball faz hoje 34 anos

O primeiro episódio foi transmitido no Japão em Fevereiro de 1986.

Também no site...

Comentários (57)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários