Não haverá DLC para continuar a história de God of War

Director do jogo explica que o final secreto é como as cenas dos créditos nos filmes da Marvel.

Se jogaste God of War e assististe ao final secreto (caso contrário, confere o nosso guia de como desbloquear o final secreto de God of War), então podes ter ficando com a ideia que a equipa tem planos para pelo menos um DLC ou expansão.

Sem querer revelar spoilers para quem ainda não jogou, o final secreto deixa God of War num enorme cliffhanger, para além de que, quando terminas o jogo, ainda existem reinos bloqueados aos quais não podes aceder.

Embora alguns fãs tenham ficado com a ideia de que há planos para conteúdos adicionais, Cory Barlog, o director do jogo, sublinhou em conversa com o Kotaku que esse não é caso e que "recebeste o jogo completo".

"Não existe sequer um plano em nada disto em que eu vou lançar um DLC ou algo parecido, simplesmente porque quando era criança adorava receber um jogo e jogá-lo por inteiro. Eu sinto que recebi tudo," disse Barlog.

Em relação ao cliffhanger do final secreto, o director de God of War faz alusão aos jogos anteriores da série, nomeadamente God of War 2, cujo final teve circunstâncias semelhantes, deixando os fãs ansiosos para o que vinha a seguir.

"Adorei o conceito de Lord of the Rings, em que quando acabas de ver o filme Fellowship, estás a ser encaminhado para Two Towers, certo? Para mim isso é envolvimento contínuo. Existe esta cena no final dos créditos que promete algo, certo?"

"Não me parece que alguém veja os filmes da Marvel e diga, fui burlado, puseste esta cena no final dos créditos, quando é que vais terminá-la? Obviamente no próximo filme. Isto é igual. Tudo isto é uma construção para uma história grandiosa."

Cory Barlog afirma que não é fã de DLCs porque na maioria das vezes é conteúdo cortado do jogo, e para além disso, confessa que "preciso de um descanso! Cinco anos! Não quero saltar já para um DLC."

Salta para os comentários (53)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Revelados jogos Free Play Days para a Xbox

Joga à borla Star Wars: Squadrons e mais.

Consolas Game & Watch de Super Mario e Zelda a metade do preço na Worten

E ainda uma série de exclusivos com 15% de desconto!

God of War PC recebe trailer ultrawide

Sony mostra alguns dos encantos da nova versão.

Comentários (53)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários