CD Projekt RED celebra a chegada de God of War

Geralt conhece o desafio da paternidade.

God of War chegou hoje às lojas e a Sony Santa Monica recebeu os parabéns da CD Projekt RED pelo seu mais recente lançamento.

Através do Twitter, a companhia Polaca partilhou uma imagem onde uma pequena figura de Geralt of Rivia, o protagonista da série The Witcher, surge ao lado de God of War para a PlayStation 4, acompanhada por uma mensagem.

"Parabéns Sony Santa Monica pelo lançamento bem sucedido de God of War. É sempre bom ensinar cedo as crianças."

Geralt of Rivia conhece bem o fardo da paternidade e deixa esta pequena dica para Kratos, que agora terá de cuidar de Atreus, uma peça fundamental neste novo God of War.

O regresso de Kratos está a ser celebrado por estúdios como a Guerrilla Games e o seu director mostrou a sua reacção às notas, mas este trailer mostra os elogios.

Este exclusivo PlayStation 4 figura-se como um dos melhores lançamentos da consola da Sony e este vídeo tenta demonstrar um pouco do seu tom épico.

God of War já está disponível e podes ler a nossa análise para descobrir porque o consideramos como um dos jogos essenciais da geração.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários