Diogo Morgado estará em Detroit: Become Human

Juntamente com Victória Guerra e José Mata.

Detroit: Become Human é um dos exclusivos PlayStation mais esperados do ano e a Sony revelou que Diogo Morgado, Victória Guerra e José Mata darão voz aos protagonistas.

Os atores Diogo Morgado (Markus), Victória Guerra (Kara) e José Mata (Connor), foram os eleitos para dar voz à versão localizada em português do tão aguardado título da Quantic Dream, que aborda a frágil coexistência entre humanos e andróides, numa história recheada de decisões difíceis, onde cada escolha terá um impacto direto no desenrolar da narrativa.

Para Miguel Cunha, Marketing Manager da PlayStation em Portugal "não há melhor forma de celebrar a chegada dentro de poucas semanas de um título da dimensão de Detroit: Become Human, do que anunciar a participação de três talentos da representação portuguesa, como são o Diogo, a Victória e o José".

Diogo Morgado será Markus RK200, um andróide que pertence a um pintor famoso que o trata como um humano. Encorajado pelos ensinamentos que recebeu de Carl Manfred, o pinto, Markus tentará libertar os andróides das "garras da sua própria programação". Ele lutará pelos fracos e as suas decisões poderão afectar imensas vidas.

Victória Guerra será Kara AX400, uma andróide que deseja a liberdade e serve Todd Williams, que promete transformar-se numa figura altamente controversa neste novo jogo da Quantic Dream. Ela está programada para servir como uma dona de casa e ajudar as crianças, algo que a motivará a defender Alice, a filha do seu assustador dono.

José Mata será Connor RK800, um andróide que serve a polícia na perseguição de outros andróides. Connor é tecnologicamente evoluído e apenas se preocupa em completar a sua missão. No entanto, algumas situações perigosas e repletas de dilemas morais vão afectar a sua perspectiva sobre os acontecimentos.

Detroit: Become Human permite-te explorar os vários destinos possíveis de cada uma destas personagens e guiá-las através de uma narrativa ramificada que as força a confrontarem dilemas pessoais complexos e a questionarem a sua própria natureza da sua existência.

Detroit chegará a 25 de Maio.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Sony cancela ida à Pax East devido ao coronavírus

Prefere proteger a saúde dos funcionários.

Fallout 4 recriado em Dreams de forma surpreendente

Os fãs continuam a dar asas à imaginação.

Universidades interessadas em Dreams

Ferramentas da Media Molecule poderão ter fins educacionais.

Days Gone a 22.99€ nas novas Promoções PS Store

PES 2020, The Surge 2 e Star Wars Jedi também receberam descontos.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários