Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quantic Dream diz que tem surpresas para os fãs em 2020

Terá novos jogos para anunciar?

A Quantic Dream está a antecipar um ano recheado de surpresas para os fãs.

David Cage, director criativo do estúdio francês, conhecido por jogos cinemáticos e conduzidos pela narrativa como Heavy Rain e Detroit: Become Human, disse no Twitter que 2020 será um ano ainda mais entusiasmante do que 2019.

"Ok, estou a atrasado, mas queria dizer FELIZ ANO NOVO! Desejo-te o melhor em 2020," começou por dizer David Cage. "2019 foi um ano tremendo para o estúdio. 2020 deverá ser mais entusiasmante. Temos muitas surpresas a chegar para os nossos fãs, por isso fiquem atentos."

Em 2019 o estúdio surpreendeu ao colocar um fim na exclusividade que os seus jogos tinham com a plataforma PlayStation. Como tal, jogos como Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human receberam versões para PC.

Que outras surpresas poderão vir em 2020?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Detroit

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários