Far Cry 5 está finalmente disponível e muitos jogadores já viajaram para Hope County, Montana, no Estado Unidos da América, um local belo e repleto de florestas que dão charme a este local rural. A nova versão do Dunia Engine é usada para dar vida ao jogo e existem muitos pontos de interesse.

O Digital Foundry já passou algum tempo em Hope County e quando não estavam a enfrentar o culto Eden's Gate, passaram alguns momentos a apreciar os cenários, os belos toques introduzidos pela Ubisoft e apresentam-te algumas informações sobre a qualidade visual do jogo.

Apesar de ainda não ter obtido acesso à versão Xbox One X, o Digital Foundry jogou Far cry 5 na PlayStation 4 Pro e na PS4 base. Se o quiseres jogar na consola normal, Far Cry 5 correrá a 1080p, enquanto na PlayStation 4 Pro corre a 1620p. Para ajudar na estabilidade da imagem, a Ubisoft implementou anti-aliasing temporal.

Apesar da diferença na resolução, os jogadores que jogarem na PlayStation 4 normal vão desfrutar de uma qualidade de imagem que é muito similar à do jogo a correr na PS4 Pro.

Em termos de performance, as primeiras impressões na missão inicial revelam que Far Cry 5 corre com uma performance muito estável e no geral, permanece a estáveis 30fps. Algumas quedas ocasionais de 1fps não são o suficiente para comprometer a performance.

Existem ocasionais fotogramas quebrados, mas mesmo com grandes explosões à tua frente, Far Cry 5 dificilmente larga os 30fps, mantendo uma performance muito estável.

Resta mencionar o suporte HDR, cada vez mais comum, que está fantástico em Far Cry 5 e que vale bem a pena para quem tiver um ecrã compatível.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (93)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Far Cry 5: Hours of Darkness - Análise - Resgate rápido

A primeira expansão é curta e demasiado familiar.

Far Cry 5 Upgrades para Armas e Explosivos - Derrotar um Tenente para obteres o 4º espaço das armas

Se pensas que é impossível melhorar as armas em Far Cry, estás enganado. Lê a seguir como fazê-lo.

Far Cry 5 - Como Obter Peaches, qual a sua Localização e Habilidades

Toda a informação sobre como podes obter um companheiro felino em Far Cry 5.

VídeoMortal Kombat 11 - Baraka come o cérebro de Skarlet

Mais um gameplay que gravámos em Londres.

Mortal Kombat 11 contará com Reptile, diz NetherRealm

Director de arte fala no personagem.

Publicidade