Far Cry 5

Explora a essência Americana num Far Cry que ostenta a alma da série e beneficia da refrescada abordagem aos mundos abertos da Ubisoft.

Spotlight

Eventos importantes

Far Cry 5: Hours of Darkness - Análise - Resgate rápido

Far Cry 5: Hours of Darkness - Análise - Resgate rápido

A primeira expansão é curta e demasiado familiar.

Far Cry 5 chegou às lojas a 27 de Março como uma irreverente aposta da Ubisoft Montreal nos jogos de acção na primeira pessoa em mundo aberto. Um jogo repleto de constantes alfinetadas à cultura e sociedade dos Estados Unidos da América, onde o humor e excentricidade andou de mãos dadas com o chocante e violento. No entanto, a primeira expansão, Hours of Darkness, não te transporta para Montana, onde foste um agente da lei numa missão contra o líder do culto, aqui és transportado para o Vietname, numa missão de resgate.

Hours of Darkness dá-te um espaço ligeiramente mais pequeno que qualquer uma das três zonas no jogo principal e transforma Montana numa selva algures no meio do Vietname. Quando um grupo de soldados está pronto para voltar a casa, o seu helicóptero é abatido e começa uma missão de sobrevivência até ao ponto de resgate. Este conflito foi incrivelmente marcante para os EUA e ainda hoje é mencionado pelas consequências que deixou em muitos cidadãos, não sendo por acaso que foi escolhido como palco para esta expansão.

Quando acordas, após o acidente, dás por ti perdido no meio da selva e terás essa missão de chegar ao ponto determinado para te resgatar. No entanto, as probabilidades de sobrevivência são poucas e o teu apoio aéreo apenas funciona onde não existe artilharia anti-aérea. Como no jogo principal, Hours of Darkness recompensa a exploração da selva e ocasionalmente encontrarás documentos com pontos adicionais de interesse. Nesses locais poderás cumprir os 9 desafios opcionais e encontrar companheiros que precisam de ajuda.

Read more...

NPD - Far Cry 5 e PlayStation 4 no topo dos EUA em Março

Sea of Thieves em segundo é a melhor estreia de sempre da Rare.

A NPD revelou finalmente as informações relacionadas com a venda de videojogos e consolas nos Estados Unidos da América durante o mês de Março em 2018, durante o qual Far Cry 5 foi o jogo mais vendido e a PlayStation 4 a consola mais popular.

Mais de 1,000 pessoas trabalharam em Far Cry 5

Ubisoft abre novo estúdio no Canadá.

Depois dos estúdios em Montreal, Quebec City, Saguenay, Toronto e Halifax, a Ubisoft está pronta para abrir mais um estúdio no Canadá, a Ubisoft Winnipeg que reforça o seu talento naquele país.

Far Cry 5 vendeu quase 5 milhões numa semana

Far Cry 4 vendeu 8 milhões num ano.

A Ubisoft já havia confirmado que Far Cry 5 foi o seu segundo melhor lançamento de sempre, ficando somente atrás de The Division, mas agora temos uma melhor ideia da sua prestação inicial.

Far Cry 5 recebe trailer cheio de elogios

Far Cry 5 recebe trailer cheio de elogios

A Ubisoft celebra o seu novo jogo.

Far Cry 5 está disponível nas lojas desde o dia 27 de Março e a Ubisoft está a celebrar o seu mais recente lançamento com um novo trailer.

Já se está a tornar habitual e a Ubisoft aderiu à moda de apresentar um trailer com os melhores elogios tecidos ao seu novo jogo, que apesar de alguma controvérsia e problemas, está a divertir os jogadores.

Em 45 segundos, a Ubisoft mostra várias cenas de acção em Far Cry 5, acompanhas pelas melhores frases, notas, elogios e tudo de positivo que foi referido a respeito do seu jogo.

Read more...

ArtigoFar Cry 5 a 4K nativa na Xbox One X

O Digital Foundry olha para as versões Xbox.

Depois do olhar às versões para consolas PlayStation, o Digital Foundry está de volta com a prometida análise às versões para as consolas Xbox da Microsoft do mais recente lançamento da Ubisoft, Far Cry 5.

VídeoFar Cry 5 - Eis o final Mau do jogo

Joseph fartou-se de te avisar.

Em Far Cry 5, a Ubisoft apresenta-te um novo recreio repleto de caos e destruição que te transporta bem para o seio de uma nação que viveu um dos seus mais controversos anos.

Far Cry 5 está finalmente disponível na Xbox One, PC e PlayStation 4, o que significa que provavelmente já estás a traçar o teu percurso em Hope County para enfrentar Joseph Seed.

ArtigoFar Cry 5 corre a 1620p na PlayStation 4 Pro

Primeiras impressões do Digital Foundry.

Far Cry 5 está finalmente disponível e muitos jogadores já viajaram para Hope County, Montana, no Estado Unidos da América, um local belo e repleto de florestas que dão charme a este local rural. A nova versão do Dunia Engine é usada para dar vida ao jogo e existem muitos pontos de interesse.

Far Cry 5 mostra a versão PC

Num novo trailer.

Far Cry 5 está finalmente disponível nas lojas e a Ubisoft celebra o dia de lançamento com um novo vídeo onde dá destaque à versão PC.

Far Cry 5 recebe trailer de lançamento

Far Cry 5 já se encontra disponível em alguns países, onde o relógio já bateu as 00:00 horas do dia 27 de Março e a Ubisoft decidiu celebrar o momento com um trailer de lançamento.

Se estás à espera que Hope County abra as suas portas para iniciares o teu confronto contra o culto Eden's Gate, este vídeo dá-te um incentivo adicional para enfrentar Joseph Seed.

Pronto para chegar à Xbox One, PC e PlayStation 4, Far Cry 5 é o mais recente jogo na aclamada série da Ubisoft, que tal como outras séries da editora, tenta responder às críticas mais duras dos fãs.

Read more...

ArtigoFar Cry 5 - Cinco elementos que o separam de todos os anteriores

Acabaram-se as torres, explora e traça a tua história.

Far Cry 5 está prestes a ficar disponível para todos os jogadores com uma Xbox One, PlayStation 4 ou PC e depois da análise, queremos apresentar um novo artigo onde te falo de alguns dos aspectos mais importantes no jogo. Far Cry 5 é a série Far Cry no seu melhor, é um jogo que aposta nos mesmos valores e poderá soar demasiado familiar, mas onde existem mecânicas e funcionalidades que prometem fazer a diferença. Este artigo falará dos 5 elementos através dos quais Far Cry 5 se distingue dos anteriores, que vão marcar a experiência de qualquer jogador e que todos devem conhecer antes de entrar em contacto com o jogo.

Far Cry 5 - Análise - Americana

RecomendadoFar Cry 5 - Análise - Americana

Chocante. Controverso. Divertido.

Existem três pilares principais sobre os quais os jogos da série Far Cry são construídos: locais capazes de espantar, vilões intensos e uma liberdade repleta de caos e destruição. Esta é a fórmula através da qual a Ubisoft conquistou os jogadores com a sua acção em mundo aberto e Far Cry 5 poderá muito bem ter-se posicionado como o mais importante jogo na série. Digo isto não apenas porque soa bem e injecta intensidade na introdução do restante texto, digo porque é, tal como Assassin's Creed: Origins foi para a sua série, um teste ao pedigree de uma editora gigante como a Ubisoft, um teste à sua capacidade para se erguer acima dos seus erros e provar que procura mais e melhor. Desde o primeiro trailer que este "Western da era moderna" demonstrou um grande sentido de oportunidade, sem reservas em satirizar os estereótipos de todo um povo, especialmente nos Estados Unidos da América de Donald Trump, mas será que o gameplay mostra similar astúcia e revela uma série a progredir?

Antes de passar a falar do jogo em si, quero primeiro falar rapidamente do meu contacto com as equipas da Ubisoft ao longo dos meses pré-lançamento, especialmente porque considero oportuno para tentar demonstrar o espírito em torno de Far Cry 5 e das suas ambições. Os criadores e trabalhadores na Ubisoft sabem que foram gozados até dizer chega, criticados e equiparados a operários numa linha de montagem, não a criadores de videojogos que pretendem emocionar e divertir os jogadores. Compreensível quando se prepara jogos para as massas.

O pessoal dos estúdios visita os sites, lê os comentários, vai aos fóruns mais populares, regista o feedback e sente frequentemente em primeira mão a arrogância de alguns que desfrutam das suas criações como um dado adquirido. No entanto, souberam filtrar o que os ajudaria e combinaram isso com as suas ideias, com o que sabiam ter de bom, para criar um novo jogo capaz de responder a muitas das críticas apontadas aos seus mundos abertos. As críticas de fadiga não caíram em saco roto, as críticas de equipas sem alma que debitavam jogos demasiado iguais foram transformadas em incentivos para ir mais além. Esse poderá ser o maior mérito de Far Cry 5: a gestão que a Ubisoft Montreal e Ubisoft Toronto fizeram na hora de escutar as críticas, de perceber o que fazia sentido manter com a procura de uma melhor estrutura ou coisas frescas.

Read more...

Far Cry 5 - Gameplay de uma missão paralela de alto risco

Far Cry 5 - Gameplay de uma missão paralela de alto risco

Roubar aos ladrões merece recompensa.

Far Cry 5 está quase a chegar às lojas e no mais recente jogo da Ubisoft poderás encontrar diversas pessoas que te querem ajudar a salvar Hope County.

Enquanto tentas fazer de tudo para capturar Joseph Seed, o líder de um culto, nada correrá como previsto e toda a ajuda é pouca. Neste vídeo, poderás assistir a uma missão paralela, onde será recompensado com uma bela prenda.

Caso queiras, podes ver também uma das primeiras missões em que Far Cry 5 faz alusão a Assasin's Creed, onde Faith Seed, um dos Arautos do culto, faz das suas. Também temos uma missão paralela com Boomer, caso o queiras ver em acção.

Read more...

VídeoFar Cry 5 - Salvamos Boomer, o cão!

Que nos ajudou a salvar Fall's End.

Far Cry 5 está quase a chegar às lojas e no mais recente jogo da Ubisoft poderás encontrar Boomer, um cão que se o regatares te vai ajudar ao longo do teu percurso em Hope County.

Far Cry 5 recebe uma divertida publicidade

Boomer é o teu amigo canino.

Estamos a uma semana do lançamento de Far Cry 5 e a Ubisoft decidiu promover de uma forma altamente divertida o jogo e alguns dos extras que poderás adquirir ao efectuar a pré-reserva.

Far Cry 5 recebe trailer live action

A Ubisoft apresentou um novo trailer live action para o aguardado Far Cry 5, que está cada vez mais perto das lojas e no qual terás de enfrentar um culto para libertar uma região.

O culto, Eden's Gate, liderado por Joseph Seed, governa Hope County, Montana, nos Estado Unidos da América, através da violência e do seu próprio código de conduta, que poderá tornar-se altamente perigoso para os forasteiros.

Para quem está à espera de FFar Cry 5, este trailer live action explorar a realidade do culto e da região.

Read more...

Far Cry 5 recebe spot TV live action

"Tudo pode e vai acontecer".

Far Cry 5 é um dos grandes jogos da Ubisoft para a primeira metade de 2018 e não é de admirar que se esteja a esforçar ao máximo para o promover em diversas frentes.

Far Cry 5 mostra as suas expansões

Zombies, Vietname e Marte!

A Ubisoft já havia anunciado que o Passe de Temporada de Far Cry 5 seria composto por três grandes expansões e Far Cry 3: Classic Edition, juntamente com outros pacotes de extras.

Far Cry 5 apresenta o modo Arcade

Mapas criados pela comunidade para conteúdos infinitos.

A Ubisoft apresentou hoje uma novidade muito especial para todos os jogadores que estão ansiosos com a chegada de Far Cry 5, um novo modo de jogo que promete manter o jogo vivo durante muito tempo.

Depois da controvérsia em torno das micro-transacções e especialmente em torno das caixas de loot, que surgiu no final do ano passado, as editoras parecem querer escapar a novos problemas com os jogadores e a Ubisoft parece pronta para seguir o exemplo de Assassin's Creed Origins em Far Cry 5.

Far Cry 5 jogado em Português do Brasil

Vídeo mostra gameplay localizado.

Far Cry 5 da Ubisoft chegará às lojas localizado para Português do Brasil e este vídeo mostra-te uma fatia de gameplay localizado, para que possas conferir o estado da localização.

Far Cry 5 recebe trailer live action

Far Cry 5 recebe trailer live action

Joseph Seed promete ser mais um vilão memorável.

Falta um mês para Far Cry 5 chegar às lojas e a Ubisoft decidiu promover o seu próximo grande lançamento da melhor forma, através de um trailer live action focado no seu vilão.

Joseph Seed tem uma relação muito conturbada com a religião e neste pequeno vídeo podes descobrir como se tornou na pessoa a quem os seus seguidores chamam de Father, um líder.

Em Hope County, o culto Eden's Gate liderado por Joseph e pela sua família ditam a ordem e ensinam que só os mais fortes sobrevivem, mas os fracos têm o seu propósito.

Read more...

Far Cry 5 mostra os teus companheiros

Eles vão-te ajudar a libertar Hope County.

A Ubisoft apresentou um novo trailer promocional de Far Cry 5, o próximo jogo na sua série de acção na primeira pessoa em mundo aberto, no qual te revela alguns dos teus aliados.

Far Cry 5 receberá 3 expansões

Zombies, Marte e Vietname!

A Ubisoft anunciou oficialmente que Far Cry 5 será apoiado com vários conteúdos adicionais após o lançamento e entre esse suporte, estarão três expansões bem peculiares.

Terás de caçar um item muito estranho em Far Cry 5

Como parte de uma missão denominada Testy Festy.

No que diz respeito ao mundo de Far Cry, existe sempre algo para fazer. Quer seja explorar o mundo e caçar ou realizar missões secundárias para determinadas personagens, existe sempre algo para manter o jogador ocupado durante a sua jornada. Em 2018, Far Cry 5 fará algo nunca antes viste na saga: pedir-te para caçares testículos frescos.

Far Cry 5 a correr na PS4 Pro

Destruição vinda dos céus.

Far Cry 5 é o próximo grande jogo da Ubisoft, o primeiro lançamento de alto perfil da editora em 2018. Se estiveres interessado em ver o jogo a correr na PlayStation 4 Pro, este vídeo é para ti.

ArtigoFar Cry 5 - Visitámos Montana e enfrentamos o culto

Já jogamos a grande promessa da Ubisoft para 2018.

O ano de 2017 foi um ano muito interessante para a Ubisoft, um ano com altos e baixos em que posturas similares encontraram resultados diferentes. A aposta em novas propriedades intelectuais permitiu sucessos como Mario + Rabbids: Kingdom Battle, mas também permitiu For Honor, um jogo com tudo para dar certo e bases sólidas para uma série. Infelizmente tombou perante a incapacidade do estúdio em corrigir e melhorar o jogo, afastando a comunidade (problema que vimos em 2016 com The Division). Este ano também tivemos Ghost Recon Wildlands, um ambicioso jogo que se tornou numa espécie de símbolo para todas as críticas atiradas à Ubisoft: um jogo divertido mas demasiado repetitivo com um enorme mapa mundo repleto de tarefas opcionais apenas para fazer número. Pelo outro lado, tivemos Assassin's Creed Origins que reconciliou a série com os fãs, sendo considerado um dos melhores. Agora é a vez de Far Cry 5 fazer o mesmo pela sua série.

Far Cry 5 adiado

Apenas um mês.

A Ubisoft anunciou que The Crew 2 foi adiado sem nova data, mas também anunciou que Far Cry 5 foi igualmente adiado.

Far Cry 5 recebe nova versão de 200$

Exclusiva da Gamestop.

A Ubisoft ainda não perdeu o seu gosto por apresentar diversas edições diferentes para o mesmo jogo e Far Cry 5 acabou de receber mais uma edição, além das que já haviam sido reveladas.

Vê o novo gameplay da demo de Far Cry 5

Vê o novo gameplay da demo de Far Cry 5

Pesca, Camiões e Aviões.

A Ubisoft teve uma presença forte no PAX West, o qual decorreu em Seattle, revelando vários gameplays da demo de Far Cry 5.

Nesta demo, os jogadores poderão percorrer o território de Montana através de um camião gigante e de um avião. Tal como seria de esperar, os jogadores também poderão pescar, uma atividade típica das zonas rurais dos EUA, tal como podes ver nos seguintes vídeos.

Far Cry 5 será lançado a 27 de Fevereiro de 2018 para PC, PS4 e Xbox One.

Read more...

Novo gameplay de Far Cry 5

Novo gameplay de Far Cry 5

Ubisoft fala do que podes fazer em Montana.

Não precisas esperar pela chegada da Gamescom para assistir a novidades sobre Far Cry 5, a Ubisoft apresenta-te agora mesmo o mais recente vídeo com gameplay do seu aguardado jogo.

Narrado por Phillippe Fournier e Marri Knadle, este novo vídeo gameplay podes descobrir diversas actividades que podes realizar em Montana, a localidade onde o jogo decorre.

Nem sempre estarás envolvido em tiroteios e existem muitas coisas alternativas para fazer:

Read more...

Jogar cooperativo em Far Cry 5 poderá decepcionar-te

Juntares-te à aventura do teu amigo tem restrições.

Far Cry 5 terá um modo cooperativo, no entanto, recomendamos que penses antes de entrares na partida de algum dos teus amigos, pois só um de vocês é que será beneficiado durante a aventura.

ArtigoFar Cry 5 é um western nos tempos modernos - Antevisão

Fizemos uma curta visita a Hope County.

Antes de Far Cry 5 ser oficialmente anunciado pela Ubisoft, circulavam rumores de que decorreria no velho oeste, e embora tal não seja verdade (na realidade decorre no fictício Hope County no estado do Montana durante os tempos modernos), ficamos com a sensação de que estávamos a jogar um Western. A demo que experimentámos no espaço da Ubisoft na E3 2017 deixava-nos conhecer o início do jogo e explorar uma área limitada. A longo prazo é para já impossível saber como que este Far Cry se compara com os restantes, mas pelo menos, a Ubisoft decidiu remover as Torres de Rádio, que já se tinham tornado cansativas e cliché. É um passo positivo, até porque os jogos da Ubisoft têm tendência para encher os mapas com tarefas repetitivas.

Ubisoft explica porque Far Cry 5 não terá mini-mapa nem torres

Quer oferecer maior imersão e realismo ao jogo.

Um dos aspectos mais controversos dos últimos Far Cry, foram a sua constante utilização de mecânicas, mais ou menos modificadas de um jogo para o outro. Entre elas encontrávamos a presença das torres, elementos que devíamos tomar para controlar zonas e desbloquear informações no mapa. A Ubisoft quer ir noutra direcção em Far Cry 5, e quis eliminá-las da sua fórmula jogável.

O wingsuit está de volta em Far Cry 5

E haverá novamente sexo entre animais.

Far Cry 5 levará os jogadores até Hope County onde através de um mundo aberto terão que enfrentar uma seita apocalíptica conhecida como Eden's Gate.

Mais gameplay de Far Cry 5 na PS4

Mais gameplay de Far Cry 5 na PS4

A Ubisoft mostra mais do jogo.

A Ubisoft Montreal passou pelo espaço da PlayStation na E3 2017 para apresentar um novo segmento de gameplay do aguardado Far Cry 5, o próximo título na popular série da Ubisoft.

Nick Rye, um dos teus aliados nesta incursão à desolada Hope County, é visto nesta missão em que enfrentas o culto Eden's Gate, que controla toda a localidade.

Se estás entusiasmado com Far Cry 5, não percas este vídeo. Especialmente porque o jogo completo só chega a 27 de fevereiro.

Read more...

Far Cry 5 recebe trailer gameplay

Far Cry 5 recebe trailer gameplay

Ubisoft revela mais do jogo.

Far Cry 5 não podia faltar à conferência E3 2017 da Ubisoft e tivemos não um mas sim dois novos vídeos, um deles o aguardado gameplay que os fãs tanto queriam ver.

Neste novo jogo da famosa série da Ubisoft, viajas para Montana de forma a terminar com o controlo de um culto, chamado Eden's Gate, sobre população local. Como podes ver nos vídeos, sem ajuda não vais conseguir.

Far Cry 5 será lançado a 27 de fevereiro para PC, Xbox One e PS4.

Read more...

Criada petição para que a Ubisoft cancele Far Cry 5

Criada petição para que a Ubisoft cancele Far Cry 5

Activistas dizem que o jogo atenta contra a cultura norte-americana.

Far Cry 5 foi anunciado oficialmente há dias e ao que tudo indica nem todos estão contentes com este novo jogo. Isto porque um suposto grupo de activistas, que escrevem sob o nome de Gamers United, apresentou uma petição para que a Ubisoft modifique algumas coisas em Far Cry 5 ou, na pior das hipóteses, cancele o desenvolvimento do jogo.

Como deves saber, o jogo vai decorrer numa cidade fictícia dos Estados Unidos, e o objectivo principal do jogo será desmantelar uma seita de fanáticos religiosos chamada Eden Gate. O grupo Gamers United diz ser a voz "dos jogadores norte-americanos" e acredita que esta abordagem para o jogo é errada, já que atenta de várias formas contra a cultura e os jogadores daquele país.

"Far Cry 5 é um insulto para os fãs, ou seja, para os norte-americanos que são a maioria dos seus clientes, e está na hora de perceberam isso. Mudem isso ou cancelem-no," diz o primeiro parágrafo da petição que fez este grupo de activistas. Mais à frente, o Gamers United refere que, "Actualmente, têm de perceber que isto poderá ter repercussões violentas se pretenderem continuar com esta vossa crítica inútil".

Read more...

Ubisoft fala do controverso cenário de Far Cry 5

Entre a religião e uma América em crise.

Não podemos dizer com certeza que a nova direcção escolhida para uma grande franquia como a de Far Cry passou despercebida. Para além disso, o anúncio de Far Cry 5 já gerou alguma controvérsia especialmente para a decisão de ter como cenário de jogo a América e propor uma seita religiosa como antagonista.

Far Cry 5 terá modo cooperativo ao longo de toda a campanha

Conhece parte dos conteúdos das edições Deluxe e Gold.

Far Cry 5 será lançado em Fevereiro do próximo ano no PC, Xbox One e PlayStation 4. Apesar de ainda termos muitos meses pela frente até ao lançamento do jogo, Far Cry 5 está listado no Steam, plataforma que nos oferece um pouco mais de informação sobre este jogo da série. Os dados confirmam que Far Cry 5 contará com maior apoio no modo multijogador.

Far Cry 5 - Curiosidades escondidas no trailer

Far Cry 5 foi finalmente revelado oficialmente e nem foi preciso esperar pela E3 2017 para assistir ao primeiro trailer. Enquanto a Ubisoft gere a revelação do novo Assassin's Creed e do regresso da série Far Cry, a revelação dos Assassinos ficou para junho e no final de maio tivemos o primeiro trailer do novo Far Cry 5. Agendado desde já para 27 de fevereiro de 2018 na PlayStation 4, Xbox One e PC (com suporte garantido para a PS4 Pro e Xbox Scorpio), a Ubisoft apresentou um primeiro trailer que poderá esconder muita informação interessante. Especialmente porque são informações que sugerem possíveis actividades secundárias neste novo jogo de acção em mundo aberto.

Além de vários locais, várias actividades, diferentes veículos, o trailer de Far Cry 5 revelou ainda momentos gameplay onde vês o modo cooperativo em acção (meros segundos mas é possível ver). Este primeiro trailer sugere ainda que Far Cry poderá ter pedido dicas a Ghost Recon Wildlands na sua estrutura e na forma como as diferentes zonas estão associadas a NPCs amigáveis que te entregam as missões, a cabecilhas específicos, e mostrou-nos ainda o culto Eden's Gate, liderado pelo cruel Joseph que narra o vídeo.

Em baixo temos o vídeo, caso ainda não o tenhas visto, e depois apresentamos os momentos que destacamos e te podem ter passado despercebidos no primeiro trailer de Far Cry 5.

Read more...

Far Cry 5 apresenta 3 dos seus personagens

O Pastor Jerome, Nick e Mary.

A Ubisoft apresentou três vídeos de Far Cry dedicados cada um a personagens que vais encontrar durante a tua estadia em Hope County. Na tua luta contra o culto Eden's Gate, toda a ajuda será pouca e entre os teus amigos, estarão estes três nomes.

Primeiros teasers de Far Cry 5

Trailer chega no dia 26.

A Ubisoft partilhou uma série de teasers para Far Cry 5, jogo que foi recentemente confirmado para o actual ano fiscal (até 31 de Março de 2018), em preparação para o trailer completo.

Far Cry 5 anunciado oficialmente

Tal como The Crew 2.

Além de confirmar que o novo Assassin's Creed é o início de uma nova era e que será lançado neste ano fiscal, até 31 de Março de 2018, a Ubisoft confirmou oficialmente o desenvolvimento de um novo jogo na série Far Cry.