Deviljho já chegou a Monster Hunter World

Actualização 2.0 já disponível para PS4 e Xbox One.

A Capcom lançou a primeira grande actualização para a Monster Hunter World e com ela chegou um novo monstro para tu caçares.

Já disponível para PlayStation 4 e Xbox One, a actualização, para além de afinar o equilíbrio de múltiplas armas, adicionou o Deviljho. Este monstro, que também tem as suas próprias armas e armaduras, vai aparecer nas quests de nível 6 ou superior e nas investigações High Rank.

O Deviljho é descrito como um monstro altamente violento e que, devido ao seu elevado metabolismo, precisa de estar constantemente à procura de presas. Graças às suas mandíbulas repletas de dentes, é capaz de flagelar monstros de grande porte.

A actualização também optimizou o processamento de dados para reduzir os loadings e acrescentou a opção de expulsarem um jogador da vossa sessão online. No que toca a equilíbrio, no geral todas as armas foram melhoradas. Podes conferir todas as alterações feitas pela Capcom no site oficial.

As únicas armas que não foram alteradas foram a Light Bowgun e Heavy Bowgun.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

CD PROJEKT RED responde às recentes críticas de Cyberpunk 2077

Demo falsa e ambiente pesado dentro do estúdio.

Série The Last of Us encontrou o seu realizador

Kantemir Balagov foi o nome escolhido.

Digital FoundrySerá Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários