Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 15 com novo final mais feliz?

Tabata está a pensar nisso.

Final Fantasy 15 foi lançado a 29 de Novembro de 2016 e desde então tem sido actualizado com novos conteúdos, novas funcionalidades, correcções, novos episódios, novas cenas, e modos.

A equipa liderada por Hajime Tabata tem trabalho para melhorar um jogo que foi recebido sem o consenso dos jogadores e da crítica. Entre as diversas actualizações e novidades, Tabata poderá estar a pensar em alterar o final de Final Fantasy 15, segundo avançado pelo Siliconera.

Num recente evento preparado para os fãs, o director de Final Fantasy 15 confessou que gostaria de mudar o final do jogo e apresentar um desfecho mais feliz para a jornada de Noctis e Luna.

Ver no Youtube

Os fãs que estiveram presentes no evento dizem ter sido questionados por Tabata sobre a possibilidade de um final feliz em Final Fantasy 15, talvez mesmo um final "super feliz", algo do qual ainda não foram partilhados detalhes.

Final Fantasy 15 recebeu três episódios de história adicional ao longo de 2017 para abordar segmentos da história aos quais os fãs não tiveram acesso inicialmente e para 2018 estão prometidos mais 3 episódios.

Esta é a forma encontrada pela Square Enix de manter Final Fantasy 15 como um "jogo vivo", que recebe expansões de história ao longo dos meses, que acrescentam novas informações, eventos e acima de tudo solidificam e corrigem a narrativa.

Tabata poderá estar mesmo a preparar um novo final para Final Fantasy 15 e agora fica a pergunta, recomendarias mudar o final do jogo?

Read this next