Monster Hunter World - Como Obter a Plunderblade

Gadget Palico para roubar partes extra aos monstros.

Em Monster Hunter World, precisarás de investir o teu tempo a caçar monstros para adquirir partes que deixam quando os atacas. No entanto, o processo poderá ser demorado e o teu Palico pode ajudar.

Ao adquirir o gadget Plunderblade, ou Lamispólio na versão PT-BR, o teu Palico começará a tentar roubar partes adicionais dos monstros, que te serão entregues no final da missão. Ao evoluir o gadget, ele começará a realizar ataques especiais que removem peças adicionais durante os combates.

Se quiseres adquirir a tua Plunderblade, segue este guia em vídeo que preparamos. É a melhor ajuda que um caçador pode ter do seu Palico e será muito útil ao longo da tua jornada.

Para adquirir a Plunderblade, precisas avançar o suficiente na história até desbloquear o acampamento 11 em Rotten Vale e necessitas de um pedaço de Raw Meat, é importante não te esqueceres disto.

Monster Hunter World está disponível na Xbox One e PS4.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)