Monster Hunter World recebe correcções para a funcionalidade Squads na PS4

Corrigidos diversos erros nas duas versões.

A Capcom apresentou uma nova actualização para Monster Hunter World, através da qual resolver alguns erros e implementa melhorias em diversas funcionalidades no jogo.

Na versão PlayStation 4, a Capcom corrigiu problemas com a funcionalidade Squads. Alguns jogadores encontraram problemas com esta funcionalidade e recebiam uma mensagem de erro, algo que agora foi corrigido, mas à custa da eliminação dos dados do Squad.

A Capcom pede desculpa e lamenta que tal tenha acontecido, explicando que será necessário criar novamente o squad e voltar a convidar os jogadores que pertenciam a esse grupo. Foi ainda corrigido um erro em que os jogadores de um squad não se conseguiam juntar ao mesmo.

Nas versões Xbox One e PlayStation 4, a Capcom corrigiu um erro relacionado com os jogadores que não conseguiu receber o pacote de itens celebratório dos 5 milhões de unidades vendidas.

Esta mais recente actualização corrigiu vários erros relacionados com a escolha de itens, com missões específicas e ainda reajustou os valores para a quantidade de alguns itens que podes guardar na tua bolsa.

A Capcom diz ainda que estão a tentar melhorar o matchmake na Xbox One e pedem paciência aos jogadores. Se não conseguires utilizar a opção Matchmake na Xbox One, a editora diz para criar um lobby online usar as funcionalidades "Filter Search", "Invite a Friend" ou "Respond to SOS".

Monster Hunter World está disponível na Xbox One e PS4 desde 26 de Janeiro, onde já vendeu mais de 6 milhões de unidades.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários