Capcom surpreendida com o sucesso de Monster Hunter World

Mais de 5 milhões em 3 dias.

Na mais recente conferência com os seus investidores, onde actualizou as vendas para os seus lançamentos de 2017, a Capcom falou sobre Monster Hunter World e a surpreendente prestação inicial que está a dar que falar.

No início da semana, a editora Japonesa confirmou 5 milhões de cópias para o jogo, correspondendo a unidades digitais vendidas e enviadas para as lojas, algo que ficou ainda mais impressionante quando a Famitsu anunciou mais de 1.3 milhões de unidades vendidas em apenas três dias no Japão.

A Famitsu diz ainda que Monster Hunter World poderá ter vendido mais de 2 milhões no Japão se forem contabilizadas as unidades digitais vendidas, mas por enquanto a Capcom ainda não confirmou o valor concreto.

Takashi Mochizuki do The Wall Street Journal, esteve presente na reunião com os investidores e partilhou informações adicionais sobre este novo incrível sucesso que a Capcom colocou nas lojas.

A companhia voltou a confirmar que Monster Hunter World vendeu 5 milhões em três dias e diz que desse número, 60% correspondem a vendas fora do Japão.

As vendas da primeira semana indicam ainda que 30% das unidades que foram vendidas pertencem ao formato digital e a Capcom diz mesmo que está surpreendida com a força das vendas iniciais.

Monster Hunter World está disponível na Xbox One e PS4.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

CD PROJEKT RED responde às recentes críticas de Cyberpunk 2077

Demo falsa e ambiente pesado dentro do estúdio.

Série The Last of Us encontrou o seu realizador

Kantemir Balagov foi o nome escolhido.

Digital FoundrySerá Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários